quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Este Natal

vou enviar cartas em vez da célebre sms que nos percorre os dias. Sim, à que voltar a antigos costumes. Já tenho algumas prontas para enviar e lembrei-me se algum de vocês, por acaso, queria também receber um mimo.

Se sim, avisem :)

10 comentários:

Cláudia S. Reis disse...

Eu quero, eu quero :) Este ano vou enviar três postais de natal e uma carta (que já devia ter sido enviada mas que com a falta de tempo não consegui) e estou a adorar este espírito!

Quanto à ideia que me deste, é brilhante :) Acho que vou fazer um concurso e o prémio ser esse mesmo! Tu és cheio de boas ideias rapaz!

Cláudia S. Reis disse...

Agora tenho é de pensar bem que espécie de concurso é que faço, para não ser assim muito banal!

Assim que eu tiver mais tempo acrescento músicas para que possas demorar um pouco mais a dar a volta à minha playlist. Ainda bem que gostaste tanto das músicas, é sinal que tens bom gosto :p

Cláudia S. Reis disse...

Se quiseres dar alguma ideia estás à vontade, aceito-as todas :)
Ainda bem que gostas! Já ando a pensar em quais posso acrescentar! Acho que és a segunda pessoa a demonstrar tanto interesse nas minhas músicas! Estou a ver que tenho que começar a dedicar-me mais a elas também!

Marilena R. disse...

eu EXIJO uma cartaaaaa :D

Bolacha Sofia disse...

Eu até que me envolvia nessa dinamica, ams chegaste um dia mais tarde ahaha enviei todos os meus postais ontem xD (sim, que eu tambem sou toda postais)

Lia disse...

Eu quero :p Queres também? :D

Bolacha Sofia disse...

Eu sou toda postais no postcrossing e todo o ano. mando imensas cartas porque um email nunca terá o impacto de uma carta, isso te garanto xD E eu adoro escrever a quem emrece e melhor ainda, receber (ainda que nao receba assim tantas que os meus amigos nao sao muito de escrever). Mas tenho uma amiga no alentejo que nos trocamos imensas cartas :b
posso participar? ahaha entao participo! como ?

Audrey Deal disse...

A tua ideia é genial!

Audrey Deal disse...

oh não, já vais ter muito trabalhinho, mas obrigada :)

Audrey Deal disse...

E não é por nada mas eu acho que já te vi xD és de lisboa?