sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Salomé.

Parabéns Salomé, <3

Hoje foi dia, again, de gym. O treino foi puxado e intenso, estou cansado, mas feliz. É algo que eu sempre tinha, de certa forma, sonhado fazer. É como se fosse um sonhito concretizado, e ainda bem. Desviando aqui, e aí, o assunto, há segredos que permanecem sempre segredos. Segredos que deviam permanecer só e só exclusivamente no nosso profundo ser. Só a mãe terra, que de tudo sabe, saberia. Nós e ela, em harmonia, sempre ocultaremos aqueles pequeninos pormenores da nossa insignificante vida. Cá para vocês, eu sempre gostei de ser um livro aberto. Sim, até aqueles segredos que nunca tencionamos contar a alguém, eu gosto de partilhar. Tenho a opinião de que não tenho que ocultar nada a ninguém, mas isso sou eu. Dito isto, também tenho a dizer que há muita coisa que muita gente não sabe. E porquê? Porque este século, é uma merda em termos de mentalidade. Vou lá eu agora dizer que gosto de dor, que gosto de sentir o estômago a rebentar de comida, que amo ter medo ou até mesmo dizer que tenho um enorme fetish por morrer com dor. O que é que vão pensar? Que sou doido aspirado e que não tenho consciência do que ando a palrar. Enfim, há que ter pena dessas pessoas.

9 comentários:

Qéé disse...

ya, há que ter pena de ti.

Phantomrider @ disse...

Raquel ao poder xD

Ora coitado do santo o.o

Phantomrider @ disse...

Eh, tás bravo tu

Phantomrider @ disse...

Eh, tás bravo tu

Ki disse...

Todos os Lima gostam de comer até se sentirem a rebentar xD Anda lá fazer parte da nossa família ^~

Andreia disse...

eu vi num livro, angels and demons, salvo erro, e passei-as para inglês porque achei que ficavam melhor :b

Andreia disse...

sim, e acho que quem diz é o carlo ventresca, no final.

Marta D'Almeida disse...

claro que tenho, se não houvessem seguidores não haveriam tanta motivação :o

danó disse...

Ora essa Alex (':