terça-feira, 24 de agosto de 2010

Senta-te que nem sei escrever.

Têm sido uns dias atribulados, demasiado até. Não tenho tido privacidade nem tempo para vocês, leitores. Não consigo ouvir metade de uma música, mandar uma só sms, ou até mesmo clicar no rato antes que me chamem ou falem comigo. Companhia de paezinhos de alho, mas como cebola. É tudo tão saboroso com eles, mas até mesmo o céu cansa! Hoje foram sete a cá dormir e uma directa mal feita. É acordar e sair sem comer. Chegar para comer e sair para sair. Chegar para dormir e acordar para sair. Sair sem comer e chegar para comer. Sair para divertir e chegar para dormir. THAT'S ENOUGH.

Tenho mandado o meu rabo sentar-se em frente ao pc para FINALMENTE poder descansar, mas ele não obedece. Mal posso, eu virei.

PS: Hoje, que finalmente ia poder dormir na minha cama, no meu quarto, sozinho, tinha que vir outra vez alguém. Agora é esperar que a irmã e a amiga vejam o seu filme e decidam ir dormir. Só aí é que poderei deitar-me e descansar, mas com a amiga na mesma cama. Onde é que anda a minha privacidade? Fugiu para esse lado ?

5 comentários:

m disse...

ahahah, fugiu para este lado decerteza!
Adorei ler, super-divertido




beijo`*

m disse...

não há nada que agradecer

Só mais uma no mundo disse...

realmente deve ter fugido xD

pelo menos estás a divertir-te nao reclames :P

bjnhos*
Soraia

ps: diverte-te xD

Carla Valongo disse...

Aqui não está Oo'

A sério, não compares.

Qéé disse...

deve estar aqui, porque não tenho outra coisa, se não isso.
mas bem, tenho cenas para contar-te, e tu não me ligas peva, --.
onde estás melhor amigo? ONDE ESTÁS?!