quarta-feira, 18 de agosto de 2010

É pouco, mas é o que há.

Ora bem, desde sexta-feira que não tenho tido muito tempo para conseguir assentar os pés sobre o chão por debaixo da secretária. Tem sido umas noites e uns dias de ousadia e felicidade corroída. Os sonhos, as fantasias, as ideias e tudo o que eu tenho como bicho de estimação, aqueles sentimentos imaginários, perduram. Houve umas coisas novas, sobre as quais ainda vou escrever e outras que nem repensar vou. Descobri umas amizades que pensei perdidas de futuro, e outras invisíveis a olho nu.
Ah, hoje fui ao médico e está confirmado mais uma coisa na qual eu não sou normal. O facto de ter insónias desde o oitavo ano é algo ridículo, mas verdade. Respostas a isso, há muitas, mas a que mais gostei de saber é o facto de o meu cérebro não funcionar bem e decidir não descansar durante a noite. É completamente inóspito de pensar, mas pronto.

Pregos e madeiras têm feito construções dentro de mim. Sabes bem que não quero voltar a sentir o mesmo, apesar de isso já ter começado. Quero retroceder sentimentalmente (e não, não é até ao momento em que deixei de gostar de ti) até ao ponto onde deixei que isto acontecesse. Não quero contigo, nada mais do que uma amizade. Yes, i know. The end, has arrived.

8 comentários:

Só mais uma no mundo disse...

lol, isso das insonias é boa!
eu tambem tenho muitaaaas mesmo, consigo fazer 2 directas numa boa... enfim

(quanto ao selinho desculpa-me mas nao custuma publica-los... tenho que começar a ter um espaçinho no meu blog para eles, mas ainda nao o criei porque nao sei xD )

bjnhos mas obrigada na mesma

Carla Valongo disse...

Que o teu cérebro não funciona bem já eu sabia, não me deste novidade nenhuma.

Nop, não tem erros de concordância nenhuns, até porque toda a gente percebeu a história menos tu. Por isso.

Cláudia Renata disse...

Adoreeeeei o blog!
muiito bom mesmo.
beijoo :*

Ki disse...

Mais um a comprimidos... Porque é que os meus amigos sofrem todos de insónias?

PauloSilva disse...

A vida é um circulo completo, hoje poderás estar na parte de baixo mas amanhã vais começar a caminhar para alcançar novamente o topo .

Qéé disse...

queres saber? concordo com a Carla, xD

catts ღ disse...

adoro a maneira como escrever :)
segui-te

disse...

Pode ser só o teu ciclo de sono. Há pessoas que apenas dormem duas horas por dia e isso é normal para o seu organismo.
Tu podes precisar de dormir só 5 ou 6. Na verdade só tens de tentar entreter-te e não andar às voltas na cama porque isso só te faz desesperar e retira-te a qualidade do sono que possa advir depois. Lê. Ler é bom.