quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um Orgulho!

Opah, upa upa puchadote que eu estou super orgulhoso de mim !
Hoje, pela primeira vez, fiz um ovo estrelado. E, apesar de já me terem dito que sou um bom cozinheiro, eu estava à espera que corresse tudo mal. O meu pai fez dois para ele e um deles saiu queimado e rebentado, o outro saiu bonzito. Claro que no processo ambos "espirraram" (a manteiga e o sal, ou o raio, saltaram como é normal). Logo de seguida, vou eu, e faço um ovo estrelado PERFEITO. Sem queimar, sem espirrar, sem rebentar. Até me vim a comer aquilo *.*
De seguida, vou fazer o meu jantar. Sim, porque o ovo foi a entrada xD Cozo massa, lacinhos e espirais. Quando prontas, escorri'as e passeias na frigideira com manteiga. Mexi bem e adicionei bacon e atum. Para molhos pus molho picante e maionese de alho. Normalmente eu costumo passar a massa na frigideira com o molho das bifanas, bifes, hamburguers, ETC, para ficar saborosa. E hoje decidi improvisar e fiz assim. Bom, posto o jantar na mesa, no prato e de seguida na boca..

VI'ME UMA SEGUNDA VEZ *.*

Estou orgulhoso de mim e dos meus dotes culinários (:

4 comentários:

Qéé disse...

esses teus dotes culinários, *-*
casa-te comigo, :o

Dani disse...

tens de me dar a provar *____*

Mel disse...

LOL, tu és demais! Até eu estou orgulhosa de ti, pelo teu ovo estrelado, por dormires com a frigideira xD e por postares no blogue. ÉS UM MAAAAAAAAXIMOO.

Mel disse...

Eu sabia que dormias com ela, estás a trocar-me!!vou chorarrrrrrrrrrrrrrr :'(