sábado, 3 de julho de 2010

Ora, hoje.

Ora ora ora ora ora *.*

Hoje acordei mal e cedo para ir à formação lá na escolinha. Acho que estas férias era capaz de acordar todos os dias beeem cedinho só para ir aquela formação, eu amo aquilo! Enfim, aquilo acabou e depois decorreu'se a minha tarde. Não, não vou estar a falar sobre ela. Hoje vim só fazer uma visita aqui para dar umas pequenas informações completamente desinteressantes para vocês, mas, AQUI ESTÃO:

- Estou muito ocupado para escrever seja o que for e espero estar ocupado o resto da noite. Ou seja, nada de textos today.
- Apesar do ponto anterior, vou andar por aqui a ler os vossos coments, a responder, a ler os vossos textos, bla bla bla.
- Vou ainda escrever uma shot lá no outro blog, se estiver nevoeiro à noite. Sim, esse é o factor chave.
- Hoje à noite vou sair com a Qéé para lhe fazer company.
- No meu outro blog, além da shot que ainda vou escrever, devo postar um desafio que já fiz aqui e mais dois selos. Um dos selos já postei aqui, mas o outro blog também tem direito a ele xD
- E a minha vida tem'se resumido a passar os dias no pc e os poucos dias que são passados fora de casa, é mesmo sair de manhã e vir à noite. Ao menos estou um cadito equilibrado. Mas, quero mais ACÇÃO.

E, penso que é tudo.

Quando o meu amor bater à porta do teu coração, abre'a se faz favor. Mas deixa'a aberta.. Pode ser que ainda te entre o ódio, a paixão, o ciúme e/ou talvez saia tudo por onde entrou. Simplesmente mantém a porta aberta para não tornares irreversível o acto de sair ou entrar. Por favor. Eu amo'te.

8 comentários:

Marta disse...

repara na etiqueta debaixo do titulo*

Marta disse...

'ponto de partida' como assim? xD

Marta disse...

mas foi uma amiga minha quem escreveu o inicio do texto, o 1º paragrafo. depois eu acabei :)

Dani disse...

Diverte-te hoje à noite (:

Ki disse...

O nevoeiro não vem quando queres... Vem quando tem de vir... E hoje não está uma noite de nevoeiro... Há demasiada luz à solta para ele se atrever a aparecer... Talvez amanhã tenhas sorte, afinal, sempre que acendes uma luz, crias uma sombra...

Marilena R. disse...

"Quando o meu amor bater à porta do teu coração, abre'a se faz favor. Mas deixa'a aberta.. Pode ser que ainda te entre o ódio, a paixão, o ciúme e/ou talvez saia tudo por onde entrou. Simplesmente mantém a porta aberta para não tornares irreversível o acto de sair ou entrar. Por favor. Eu amo'te." +.+

Mel disse...

estes posts em italico, são mesmo saborosos(:

Qéé disse...

eu também te amo, <3