sábado, 31 de julho de 2010

É bom, mas é mau.

-Oh, deixa-me estar *.*
-Não não deixo :c
-Porquê :o?
-Não quero te desiludas.


Eu compreendo-te, eu sei que é mau. Mas é tão bom $:


Já tinha saudades destes olhares malandros e intensos. Aqueles que parecem ter ferro, difíceis de quebrar. E agora, o 32 (destino) mete-me um 83 (pessoa) na vida. Um 83 não muito lindo, até porque nem aprecio 83s, mas com uns olhos que é de derreter o aço. Um sorriso que é de matar a imortalidade com aquela paixão. Um corpo dócil, um coração lindo, e uma personalidade impecável. Gostos compativeis, muito compativeis. Mas acima de tudo, o olhar. Eu simplesmente não resisto olhar-lhe nos olhos e perder-me num mar de fantasias. Simplesmente não consigo !


Ok, é uma ilusão. Mas eu gosto, quero e preciso. Deixem-me estar, <3

5 comentários:

Carla Valongo disse...

Aprendi que a ilusão não alimenta, corrói. O sonho imaginado mata, aos poucos, mas mata. Parece ser perfeito ao início mas depois...
Os olhares, esses sim são apenas imaginados e tu és o único que não vê.

Só mais uma no mundo disse...

acredita no que quiseres, guia-te pelo que entenderes...

se isso te fizer feliz, a vida é feita de ilusoes umas magoam os coraçoes outras apenas nos alimentam a esperança da felicidade
faz o melhor para ti :')

bjnhos, Alexandre

Marilena R. disse...

Juro que este, não entendi :|

Qéé disse...

a carla tem razão.

Marta disse...

derretias-te todo era se nos visses juntos xD que casal tãão lameeechas