quarta-feira, 26 de maio de 2010

:@

Ora, Olá.
Infelizmente não está tudo bem e eu não venho para vos dar algo de bom. NÃO VENHO!


Recebi um email que provavelmente todos vocês (ou a grande parte) recebeu. Mas eu só o recebi agora.
Já tinha ouvido falar e acreditava profundamente, mas acreditar no ouvir e acreditar no ver.. Hoje vi, finalmente, o que me diziam! Não estou para rodeios porque se eu já antes detestava esta gente, então agora, ainda mais. Eu já lhes desejava morte, então agora desejo-lhes o inferno.

É mesmo muito forte e violento, estômagos fracos não são aconselhados. E fica desde já o aviso que eu não conheço muita gente como eu que tem ganda estômago e que aguenta mil e uma coisas. Esta, não aguento até meio!

(O email dizia o seguinte:)


Com uma câmera escondida filmaram animais sendo retirada a pele todos ainda vivos, dizem que é para permitir um corte limpo, depois as carcaças são jogadas em pilhas ainda vivos e por mais ou menos 10 minutos o coração bate e olhos piscam e as patas dos cachorrinhos tremem, teve um que levantou a cabeça e fixou OS olhos ensanguentados direto para câmera. Se não quiserem ver o vídeo ao menos assinem a petição, precisamos agir.

O vídeo que se segue é de uma violência dolorosa. Os seus silêncios atingem fundo cada um de nós. Protegendo OS animais tornamo-nos maiores. O planeta não é nosso,
 apenas o dividimos entre todos...
Por favor, ganha uns minutos do teu tempo e assina esta petição!

Faz também chegar esta mensagem a quem consideres poder ser sensível  a  esta causa.
Cuidado ao ver o vídeo, é mesmo muito violento.




3 comentários:

Carla Valongo disse...

Ya, eu já tinha recebido o e-mail, e já tinha visto o video, e não, não consegui ver até ao fim, isso mete bué impressão, e coitados dos animais!

Eu já não tinha comentado isto contigo numa aula qualquer? xD

PauloSilva disse...

Só vi até à parte de agarrarem num animal branco.

E agora passo-me:

Já tinha visto filmes assim, com focas, baleias, golfinhos e outros animais. O que me choca mais é a felicidade e a facilidade com que essas "pessoas" , ditas seres humanos, conseguem cometer tamanhas atrocidades.
São bestas autênticas, são piores que os animais. Estes tipos de vídeos não são montagens e muito menos ficção.
É triste sabermos que algo ainda acontece num planeta tão evoluído como o nosso. As pessoas dizem-se tão cultas, tão civilizadas e senhoras do que é seu que se esquecem do que é de todos e do que não é de ninguém!
Odeio simplesmente todas as pessoas com atitudes racistas e coisas assim, mas gente que maltrata animais por puro prazer é cruel, é para mim o pior pecado e devia dar direito a pena de morte!

Não sou contra a pena de morte muito pelo contrário, se forem essas BESTAS eu apoio e se for preciso até estou na primeira fila para ver o sangue a correr! Sim, quero que sejam mortes lentas e dolorosas!

Mas é só um sonho. Além disso na UE nada disso acontece.

A realidade é: - Quem não se consegue defender do homem jamais conseguirá salvar-se.

Fizeste bem em colocar este post Alex. E eu agora vou tentar ver o resto para o meu ódio aumentar.

Carla Valongo disse...

Ficou fixe, sim senhora :D