quarta-feira, 10 de março de 2010

É uma simples visita de médico devido a duas simples razões.

Não escrevo à dois dias e preciso de escrever(vos) umas palavras. (1)Hoje foi um dia intenso. Tive bastantes altos e baixos, mas cá me aguentei. (2)Ando com uma fome de letras! Ando a devorar o livro que estou a ler (O último de Dan Brown) e estou a amar a história! Já sabia de antemão que ia amar o livro porque amei os outros todos. Quero ver se, antes de acabar de ler este, compro um que ando a namorar à imenso tempo. (3)Estou cada vez mais necessitado de desporto. Tanto fisicamente como psicologicamente. Preciso de me distrair e de dar melhores condições ao meu físico. Mas tudo o que eu gostava de fazer só existe longe da minha zona.. Tenho mesmo que me desemerdar com algo da zona, o que não me está muito a apetecer, mas enfim. (4)Preciso de fazer uma limpeza ao meu msn e à lista dos contactos do tele. (5)Talvez no fim deste mês, quando for às comprar, utilize os 750 pontos que tenho no meu tele para comprar um novo (mais barato) ! Tenho saudades de ter algo de geito nas mãos (xD). (6)Por último, se conheceres blogues em que os autores exprimam as suas opiniões sobre livros que leram ou sobre filmes que viram, gostava que me dissesses alguma coisita :)

1 comentário:

Ana Catarina Oliveira disse...

Realmente já não escrevias há um tempinho ( dois dias é muitooo :p ) ..
Ve lá se não apagas ( de novo ) o meu número :p

Beijinho @
e ao tempo que já não ouvia esta musica :o