quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Chega de Anonimatos.

Por favor, sempre que virem o meu blog e comentarem assinem !
Eu gosto sempre de saber quem o faz, mesmo não conhecendo a pessoa.
Aprecio imenso esse gesto, se o fizerem.

" és tão bom em tudo
és muito giro
adorava conhecer-te
querido
romântico
fofinho
escreves tão bem vais dedicar-me qualquer coisa?
beijos Joana Maria "
Não sei quem és, mas obrigado (:
Pedia-te era que me desses alguma informação sobre ti, pode ser que realmente de conheça e não esteja a ver pelo nome x.x
E quem sabe, talvez te dedique um texto :b
Obrigado pela simpatia :$

"impressionante o texto que criaste
tens muito jeito para escrever
a historia tem um final muito triste
e a tudo se assemelha ao que j passei em tempos
vivia no amor e quando chegou a hora da partida tudo custou
agora sinto-me só e a voltar para tras sem a pessoa que amo
continuo e continuarei a ama-la ate um dia
o fogo arde e a distancia é cada vez maior
o amor é como o fogo
a distancia apenas faz com que o fogo aumente
ou seja com que o amor cada vez seja ainda maior
mas a distancia so aumenta o calor
do calor se faz amor
e o amor arde sem se ver
tu tambem es muito giro
por isso junta tudo o que tens de bom e caminha em frente
qualquer coisa estarei la para te apoiar
boa sorte "
Este coment, não foi assinado como o outro.
Tenho umas ideias de quem possa ser, mas mesmo assim gostava que essa pessoa me esclarecesse.
Escreve qualquer coisa num comentário para dares a entender quem és (caso não te queiras expor).

Obrigado pela atenção (:
Beijos e abraços (L'

4 comentários:

Carla Valongo disse...

És mesmo curioso xD

a disse...

Boa música ! :D
JET *-*

Maria João Perestrello disse...

estou inspirada nas palavras que escreve
não sabes quem eu sou mas eu pelas suas palavras imagino como sejas
cuidadoso com o que escreves
curioso com o que se passa a volta
mas se quiseres saber quem sou na realidade visita o meu blog
é a melhor forma de nos expressarmos e mostrarmos quem realmente somos
beijinhos meu amigo
Maria João Perestrello

Catariina OmO disse...

Vim cá deixar um beijinho e dizer que gosto da música que tens agora :')
Um beijinho enorme da tua Omozinha (a)
Rabãozinho fofinho (A)