quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Aparelhinho ^^'

E pronto.
Já tenho o aparelho.
Tantos anos, tantos meses, tantas semanas, tantos dias, tantas horas, tantos minutos contados, e FINALMENTE chegou o dia e o momento!
Tenho o aparelho +.+
Como diz a padeira "Estás assim tão feliz por ter o aparelho :o --,?!" xD
E eu respondi "Claro :O! Sem aparelho, como é que chego ao resultado final ?"
"À pois ^^'', tens razão"
Já foste :C 
E pronto, estou todo feliz por ter o aparelho xP
Finalmente vou ter o meu sorriso sem O dente torto --,
Agora tenho o "sorriso metálico".
Elásticos: Azulis :b
Agora é trabalho a duplicar no que toca a higiene oral!
Baaaaah, secaaaaaaa --,
O que vale é que tudo vai compensar *.*
Àh, e não tenho dores !
Ok que a dentista disse que posso vir a sentir logo á noite, amanhã de manhã, ou até mesmo daqui a uns diazitos, mas eu quero acreditar que não vou sentir !
Enfim, o meu esterismo por hoje já passou.
Agora o da Carla ainda dura e vai durar até SEMPRE --,
Tudo por causa do dia 7 de Abril xD
Entrem no site dela para saber detalhes ;)
Beijos *

2 comentários:

Carla Valongo disse...

Oh god tanta coisa por causa do aparelho xD Não és normal!

Aww o meu histerismo (tu escreveste mal, escreveste esterismo --.) claro que vai durar até sempre, as coisas mais importantes normalmente fazem-me ficar em histerismo. Especialmente eles +.+
Ia-me dando uma coisa quando a minha mãe me falou nas aulas! --'
Saiu-me um peso do tamanho do mundo de cima quando vi que era nas férias, que nem imaginas!
Mas isso são outras coisas que a ti não te interessam --.
Passem lá passem xD

Beijinhos*

Sancha disse...

Acredita que vais ter dores! Já passei por isso :x
Mas compensa, realmente :D