domingo, 24 de março de 2013

Lembram-se da tal

super caminhada que me disseram que não iria ser capaz de fazer e de que era louco e de que cenas e cenas? Well, foi ontem! Fiz 50km, 9h a andar! Dentro de rios com água quase pelos joelhos a criar pontes de pedras, por lama, mato, alcatrão, descalço e calçado, arribas e caminhos de cabra, debaixo de sol ardente que me queimou ao de leve e ainda com chuva a fustigar-me todos os membros. Ganhei uma pequena bolha em cada pé, dores nas pernas, tornozelos, ombros (de carregar a mala com os mantimentos) e acima de tudo, ganhei um sentimento de que VENCI o desafio.

Agora é ficar de ressaca e desejar massagens caídas do céu! E estou pronto para outra.

2 comentários:

Manganet disse...

Ahahaha e eu aqui a rir, a imaginar-me a andar 50 km, ahahahah ;)

Cláudia S. Reis disse...

Os desafios que nos fazem servem para nos superarmos e para sentirmos que somos capazes de fazer as coisas! Agora é apreciares o que conseguiste, descansares e tentares convencer alguém a dar-te umas boas massagens ;)

Quanto ao teu comentário só tenho uma coisa a dizer: aplausos! Foste super sincero e tens toda a razão, para quê escondermo-nos atrás do "anónimo" quando podemos ser sinceros? E acredita, gostei bastante da tua sinceridade! Acho-te, a cada dia que passa, uma melhor pessoa. És fantástico :)