sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

não se edita, copia-se e cola-se.


compreendem (- me) ?

ora, para mim, o amor é algo que serve para nos preencher
temos sempre um buraco para ele
e quando esse buraco fica preenchido, oh well, arco-iris e unicornios
e além de nos fazer sentir assim, dá-nos vontade de preencher o vazio de outra pessoa
e aqui é que a minha perspectiva muda completamente
porque, para quê gastarmos o nosso amor com uma só epssoa?
eu sou uma pessoa que adora dar amor
e afecto
e não estou a falar de sexo
estou a falar de sorrisos
abraços
festas
gargalhdas
e afins!
se o quero fazer contigo hoje
e amanha com a minha melhor amiga
e depois com um vagabundo que costumo alimentar sempre que o encontro
qual é a diferença?
amor é amor
além diss
eu interesso-me por imensas pessoas
o que não quer dizer que goste memso delas
mas se eu quiser partilhar o meuamor com elas, qual é o problema?
um beijo na bochecha da catarina, cuddling with you, andar de maos dadas com o melhor amigo
se sinto que tenho que partilhar, eu quero partilhar
e não é ser puta
proque não estou a falar em fazer sexo com todos os que quero
estou a falar em partilhar amor
partilhar o que sinto que tenho que partilhar
e as pessoas estranham o facto de eu dizer "amo-te" com facilidade e espontaneamente e casualmente
ora
o amor, como disse num post no face no outro dia
para as pessoas, o amor é algo unico, mas para mim não é.
o amor é tudo
e eu posso dizer que te amo pelo facto de teres partilhado um pedaço da tua vida e teres "desabafado" comigo porque isso é amor
no meu ponto de vista, tudo é amor
e se há amor
porque não haver um "amote"? para expor?
por vezes, basta isso