quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ISTO TENHO QUE CONTAR

>momento gay<

Fomos lanchar à loja dos bolos ao metro e trabalha lá um gajo tão lindo e tão hot e tipico rapaz que nos faz não desviar os olhos e cenas. E a senhora que nos atendeu (começou por ser ele, mas depois mudaram, infelizmente) era super querida e simpática e deu-nos imensa conversa! Até que começou a dizer que as mulheres eram melhores que os homens e eu refutei e ainda acrescentou que os homens são mais parados e moles, o que eu refutei. Sempre com a desculpa de de que há sempre excepções! Ao que ela me sai com esta:

- sabe menino, quando encontrar o amor da sua vida (...)

E não ouvi mais nada, porque quando ela disse isso O RAPAZ PASSOU POR TRÁS DELA E OLHOU PARA MIM. E eu pronto, derreti-me porque ela "amor da sua vida" e eu "sim, está atrás de sim" *pensamento*. 

Ganhei o dia e vou tão voltar lá.


3 comentários:

Audrey Deal disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL é verdade os homens são super lentos e não há nenhum argumento que refute esta teoria!

Audrey Deal disse...

Há excepções, mas também já comprovei muitos factos!

Manganet disse...

Oh meu deus ahahahah