quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

06/02/2013

Cheguei ao Rossio às 9:30 e o David iria chegar às 11. Meti-me a beber um cafe mocca e a escrever as vossas cartas (e por falar nisso, acho que escrevi 2012 em quase todas, omg). Havia sempre um jazz de fundo, tão lindo e tão perf e acabei por escrever quase todas as cartas porque o querido do David chegou era 12:30. Respirei fundo imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensamente. Depois fomos dar uma pequena volta e almoçamos. Logo a seguir ao almoço encontramo-nos com a Catarina e demos uma volta com ela. E blá blá blás e ela foi-se embora e fiquei com ele. Ele é bué culto e ensinou-me IMENSO sobre a maior parte dos edifícios e as suas arquitectura, os seus construtores, tive lições de história, politica, enfim, um pouco de tutti. Acabamos a nossa tarde num café (cujo nome não me recordo) e cenas. Em sintra acabei por encontrar a Inês e a Sofs e festa e amanha estou com elas again.

Aconteceram cousas que gostava de vos transmitir, mas fiquei a modos que mal humorado e por tanto, ups.

1 comentário:

Ki disse...

Mal humorado? Com o quê?