quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

My money

Como bem sabem, ainda não me pagaram dos dois meses e meio que trabalhei no transporte escolar. Hoje fui à escola tentar resolver as cenas e fuck this shit, eles afirmam que nada tem a ver com o assunto e que tenho que contactar a empresa de autocarros. Ainda falei com o motorista com o qual trabalhei e ele telefonou ao patrão. "Ele diz que não viu o email *que continha os dados para me pagar* durante as férias. Diz que vai ver e já me diz alguma coisa" - isto foi o último telefonema que recebi.

Dou até segunda para me dizerem alguma coisa. Senão, vou contactar a empresa e armar barraca.
Enfim.

5 comentários:

Cláudia S. Reis disse...

Realmente não há explicação para as coisas que acontecem no nosso país -.-' Luta sempre pelos teus direitos :)

Marilena R. disse...

só caluteiros xD

Unknown disse...

É assim mesmo, alguém que lute pelos seus direitos :)

Manganet disse...

Assim só por curiosidade, quanto é que te devem? :p

Manganet disse...

Uh, nada mal! ;)