terça-feira, 20 de novembro de 2012

Jason Mraz

digamos que fiquei ainda mais fan porque, bom, coff coff, wow né (?). Que show! A Shirtless portou-se bem nas filmagens, até ficar sem bateria! Só tenho pena que as minhas músicas favoritas não tenham sido gravadas, crying. Mas uma amiga minha, i think, gravou e tenho que lhe cravar os videos, evidentemente!

1 comentário:

Daniela disse...

ahah, agora quase que fico triste por não ter dito nada mais cedo pá! mas deixa lá, também só soube o que se iria passar umas cinco horas antes do concerto, foi tudo demasiado em cima da hora xD
e, enfim, o concerto foi só a cena mais brutal de sempre! e, lição pessoal, descobri que ir sozinha a um concerto dá um novo sentido de liberdade à coisa, estares ali completamente desconhecido, completamente à vontade com a música, à toa com as pessoas.. foi engraçado. e o concerto, ai o concerto, ai o Jason.. fiquei tão contente por tocarem certas músicas que não estava nada à espera! foi um show autêntico, foram duas horas que souberam a pouco, pouquíssimo. e faço das tuas palavras, as minhas, fiquei igualmente ainda mais fan :)) btw, depois devo postar umas fotos que tirei do concerto no blog!
e não precisas de agradecer, sigo com gosto :) *