sexta-feira, 30 de novembro de 2012

As Cartas

Voltei a adicionar a página do desafio "As Cartas". São antigas, com alguns anos em cima, mas são elas. Ainda não concluí o desafio, infelizmente. Quero ver se nos entretantos o acabo.

Agora vou mazé trabalhar e apanhar uma molha imensa, porque esta chuva não para de cair, arf.

5 comentários:

ernesto disse...

That's funny! Também tenho um separador para as cartas, e ocultei-o há poucos dias. Ainda não acabei, nem ando com cabeça para isso :)

Cláudia S. Reis disse...

Irei ler estas cartas, sem dúvida :)
Se as pessoas confirmam então só prova que a escrita diz muito de uma pessoa. Também sou das pessoas que "fala demasiado" ;)
Adoro Sintra, tipo com todo o coração *.* É um dos locais que estão nos meus planos de futura casa!
Quando eu souber digo-te :)

ernesto disse...

Estou menos só então ahahahah
A sério? ahahah :D eu comecei há uns meses, mas parei logo ao início. Tenho o início da próxima nos rascunhos, mas não a consigo acabar agora :)

Cláudia S. Reis disse...

Eu estava a brincar contigo rapaz :) A boa disposição é garantida. Posso estar no meu pior dia mas ainda assim vou querer fazer as pessoas à minha volta rirem! :) Estou a ver que vai ser um dia animado!

Cláudia S. Reis disse...

Gosto de pessoas como tu, a sério. Alegres e com gosto pela vida. Não me consideres "atiradiça" mas são mais pessoas como tu que me fazem falta no dia-a-dia. São poucas as que conseguem alegrar-me só com palavras. A maioria passa demasiado tempo a queixar-se da sua vida...