segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fim de semana

Ora bem, honestamente acho que vou fazer algo curto e breve porque não quero gastar o meu teclado ainda hoje. Sorry lovers, mas da última vez que falei about this, versão curta, demorei 10min a falar. Imaginem a escrever *horror movie*.

Por parte da Forum Estudante:
- 92 animadores de todo o pais;
- workshops/actividades/palestras que nunca mais acabavam (o que foi fucking awesome);
- apresentação de tudo o que vai acontecer este ano com a revista.

Por parte da Optimus (patrocionador):
- recebemos o Optimus Barcelona com o tarifário de que temos chamadas gratis entre tags, 300 sms grátis por mes para as outras redes e 300mg de internet gratuita. Tudo isto pago por um ano. No fim do ano (20 de outubro de 2013) o telemovel ficará para nós. Recebemos também 10cartões tag que o mesmo tarifário mas por 6€ por mês. Tudo isto para que possamos partilhar com a forum qualquer noticia a qualquer momento, directamente no site da revista.

Por parte da ACP, Automóveis Clube de Portugal (patrocionador):
- basicamente temos a oportunidade de sermos socios (como toda a gente) e beneficiarmos das grandes ofertas e vantagens que a ACP tem para nos dar. O que, de facto, são imensas e fiquei wow com isto. Além disso, temos a oportunidade de ganhar dinheiro/bilhetes/passes para os festivais tmn e sudoeste, caso arranjemos mais sócios.

Por parte da BP (patrocionador):
- não me recordo *shame on me*


Além disso, temos o facto de nos termos divertido HIMALAIAS na pousada, que já agora, tinha a melhor vista de lisboa, ever. (fotos retiradas do google)