sábado, 7 de julho de 2012

The return

Ora, inspirações, todos as temos. A minha, entre muros e estantes esverdejantes, encontra-se tão perto yet so far apart. Por vezes, esqueço-me de como foi a primeira vez que a conhecia, that start. Mas, quando recordo, uiiiii, são tubarões que me assaltam o peito e me rasgam por dentro, deixando-me todo exposto ao mundo. São maneiras brutas de dizer, "borboletas no estomâgo" e nostalgias que nos tocam. Funny, como hoje me falas-te e relembras-te o porquê de ter criado o blogue e o que achei dentro de mim ao ler o que tiras de ti. Essas tuas palavras onde me perdi centenas de vezes. de Princesa, de Orgulho, de Paixão, de Inspiração, de mil cousas, obrigado sim ?


Um abraço e uns quantos kisses que os teus estão bem guardados in my pockets full on sunshine, hihi

Sem comentários: