quarta-feira, 21 de março de 2012

Abandonei-te

sim, blogue. Agora és só o Project 365, mas é natural. Estou sick de ti. Acho que me fazes pensar demasiado em regressão. Quero algo new, mas, às tantas, sou capaz de te largar totalmente. Ainda tentei o tumblr, como teu seguimento, mas naaao. Preciso de algo, mesmo new. Agora é só o outro blogue que me leva ao futuro e me enche, ainda que pouco. Enfim, desculpa-me. Pode ser que um dia volte para ti.

Sinceramente, também não tenho followers que se importem com tal, right? Bem, se sim, manifestem-se para vos poder dar o novo blogue, quando ele existir.

Ly

3 comentários:

O mundo de uma sonhadora disse...

Bem,não sei quantos aos outros,mas importo-me! :)
Se quiseres dar-me o teu blogue novo,vou-te seguir definitivamente ^^

Beijinho*

Anónimo disse...

Oi Alexandre, não desistas! Vai à luta ahahahah x)

Ki disse...

Atention whore! xD diz lá por onde andasssssss!