sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Lágrimas, deixem de correr.

Irónico, sabem? As lágrimas cá escorrem, que posso fazer? Acabo de ver esta imagem, no preciso momento em que o meu coração sangra. Sangra, chora de dor, por favor, para.. Conheco-te à dois ou três anos, pouco tempo, portanto, mas criamos algo enorme. A distância nunca nos estragou o que tínhamos, esta grande relação. Sempre te amei, pelo que és e pelo que fizes-te. Tive aqui para ti nos bons e nos maus momentos, na saúde e na doença, em tudo. Tal como tu tives-te para mim. As nossas horas de webcam às tantas, as nossas conversas sem sentidos, aqueles meses sem falar que eram deitados abaixos com uma simples sms "amo-te feio@" dizias-me e pronto, eu tinha o dia completo. Sempre foste uma luz dentro de mim, apesar de falarmos pouco, por norma. Mas quando falavamos, era em grande e bem cheio. Tudo isto para te dizer que achava estranho o facto de já não fazeres parte da minha família no facebook e de não estares na minha lista de amigos. Mandei-te sms. Nada. Liguei-te e "número não atríbuido". Contactei a joana e ela disse-me que tinhas mudado de número e agora pergunto-me "porque é que não soube disso?". Ela deu-me e eu contactei-te. Soubes-te logo quem eu era, apesar de não me ter identificado. Resumidamente, não me tinhas dado o novo número e retiraste-me dos teus contactos tanto no facebook como no msn (aparentemente) por causa do teu novo namorado. Deixas que alguém destrua o que temos assim tão facilmente? E ainda respondes "não" quando pergunto se tinhas intenções no futuro me dares o teu novo número ou me add nos contactos. Doí, imenso, ler isso tudo, e conter as lágrimas à hora de jantar. Ai sopa, que ainda levas-te com os meus olhos brilhantes de dor. *suspiro* Não sei que dizer ou que fazer, simplesmente estou farto que as pessoas de quem mais amo me deixem. Amo tanto os outros, ligo-me tanto a eles e depois dá nisto, não é Alexandre? Muitos te deixam, outros viram-te simplesmente as costas e tu sempre aguentas-te. Doi tanto. E vai doer ainda mais em fevereiro, não é ? Não é bem "deixar-me" mas sim, deixarei de ter um abrigo que tanto estimo. Pronto, lágrimas, porque não se contêm outra vez? 


Obrigado a todos aqueles que não me abandonaram até agora, um muito obrigado, muito sincero e cheio de amor.


Eras uma das poucas pessoas pelas quais eu punha as minhas mãos no fogo, confiava a minha vida em ti. Agora, está tudo perdido. Sempre com amor, e com um novo peso no coração, Alexandre Borges.



2 comentários:

O mundo de uma sonhadora disse...

É assim,eu não te conheço muito bem (muito menos a ela) para fazer juízos de valor.
Mas a minha opinião é que ela não te respeita assim tanto.
Desculpa,mas se ela deixa um rapaz (o namorado) interferir nessa relação,que aparentemente era verdadeira e forte,então ela não respeitava essa relação como tu pensas.
Sei que é duro ouvires isto e estares a passar por esta experiência..mas tens de ser forte =´x.
Sei que tinhas (e ainda tens) um grande respeito,carinho e amor por essa rapariga,mas tens de seguir em frente!
Apoia-te nas pessoas que hoje são os teus melhores amigos,na tua família se for possível e nas tuas paixões.
Aproveita isso ao máximo.
A sério,a vida são dois dias!
Não estejas a perder tempo com uma pessoa que te partiu assim o coração!

Beijinho*

p.s-desculpa ter sido muito bruta neste comentário,mas prefiro ser honesta do que dizer meia dúzia de palavras bonitas só para ficares feliz.
Desculpa se te magoei de alguma forma :´/
E já agora,se precisares de alguma coisa podes contar comigo. Estarei sempre disponível para te dar forças =)

Ki disse...

Amizade não é quem conhecemos há mais tempo, é quem veio e nunca deixou o nosso lado <3

Há pessoas que se deixam influenciar facilmente, ou que com medo de perderem algo particular não hesitam em perder tudo o mais.

Há que aceitar e deixar ir. Se alguém não te acha importante o suficiente para te agarrar, o melhor é deixares ir.

E como já lá dizia uma colega no facebook há uns dias atrás:
"Tens de perceber que alguma pessoas vão entrar na tua vida não para ficarem nela, mas para ficarem no teu coração"...

Ps. A sopa não tinha culpa!