sábado, 10 de dezembro de 2011

Boooom

hoje estou muito melhor, (: Queria, antes demais, agradecer pelas publicações no face, pelos comentários, etc! Deram-me força, e deram-me, acima de tudo, uma razão para eu sorrir! Não quero estar a especificar nomes, sorry, mas agradeço a cada um de vocês, do fundo do meu heart <3


Mundo de uma sonhadora, tens toda a razão não tens que pedir desculpas algumas. Sê sempre em bruto, e pura, é assim que eu peço :)


Hoje, conheci uma pessoa nova. Gostei gostei gostei, (: Ainda recebi uma camisola dos Incógnitos, *.* Ouvi-os cantar, tambeeem. Gostei gostei gostei.


No curso, a aula foi dedicada a mim, HP TILL THE FUCKING END!


E na fanfarra o mestre disse "ouvi-te a aquecer e estou wow contigo", hope it is for the best :D

1 comentário:

O mundo de uma sonhadora disse...

Sim senhor!! Parece que estás muito melhor! :D
E sabes eu senti-me um bocado mal por causa daquele comentário..mas preferi dizer-te a verdade :`x
Mas ainda bem que não ficaste magoado com o que eu disse,porque não era essa a minha atenção!

beijinho* e espero que este animo que tens agora perdure durante muito tempo! :)