sexta-feira, 8 de julho de 2011

Resultado.


DISTO, PASSEI A: 

5 comentários:

Manganet disse...

Uma das minhas obsessões:

Uma das minhas inseguranças:
amigos. Sou muito insegura em relação aos meus amigos. Acho que a qualquer momento me podem "trocar" por outra pessoa qualquer.

A profissão que queria seguir quando era pequenina:
sempre disse que ia ser educadora de infância ou actriz. Actualmente já desisti tanto duma como doutra :p

Uma coisa que gostasse de mudar em mim:
Sobrancelhas. Não gosto delas :c

Três coisas que me tiram do sério no sexo masculino:
- rapazes que tenham o cabelo à Justin Bieber e passem a vida a ajeitá-lo;
- acharem que as mulheres são o "sexo inferior";
- serem insensíveis e arrogantes.

Três lemas de vida:
costuma mudar conforme as situações e o estado de espírito. Neste momento é capaz de ser "be all that you can be" :)

Uma coisa que me arrependa de não ter feito:
Não me ocorre nada. Há algumas que me arrependo de ter feito.

Manganet disse...

Ah, em relação às obsessões (deixei em branco não foi? :p) acho que não tenho nenhuma :)

Marta disse...

aha 'parabens' xD

Anónimo disse...

eu nao te quero desanimar mas parece que ainda tens os dentes tortos. dentista se calhar devia ter-te deixado andar mais um mês com ele.

Qéé disse...

vi aqui, não precisei de ir a tua casa, xD