terça-feira, 19 de julho de 2011

Quero

voltar a sentir um daqueles irmãos nos meus. Aqueles vermelhos que são suculentos, vá, nem todos. Acho eu. Claro, como se eu já tivesse provado todos, sinceramente! E lembrei-me de que estou quase a acabar de ler o último livro da saga referida umas dezenas de vezes aqui no blogue. Adiante, the final judge está para vir. Mas até lá, quero voltar a sentir os meus lábios junto aos seus. 


E quero muito, além do mais, aparar o cabelo, comprar roupa novinha e participar nos "Abraços Gratuítos".

9 comentários:

Manganet disse...

Tenho de ter o quê?

Cláudia disse...

Dar abraços grátis foi das experiências mais giras que tive. E ir despedir-me das pessoas que partiam de comboio da estação do Rosssio. E fazer a passadeira vermelha (esperar que alguém passe por cima no nosso tapete e bater-lhe palmas como se tivesse nos óscares). Na verdade, adoro todas as acções de rua em que participei. Adoro, adoro, adoro.

Manganet disse...

Ah. Alterei o html com muita paciência... :)

Cláudia disse...

https://picasaweb.google.com/rotajovem/AccaoDeRuaLisboaMaio2009 espreita aqui ;)

Qéé disse...

boa sorte, com os free hugs, :p

Marta disse...

Sim, foto do dia em que escreveste a carta :o
Mando-te depois, assim que estiver por casa, que eu agora estou pelo Algarve :)

Cláudia disse...

na Rota fazemos isto várias vezes. já fizemos no centro de Cascais também. Nas festas de Tires, o presidente da Câmara Municipal foi dar-lhes um abraço grátis : ) Estão a começar alguns projectos giros de verão. Talvez façam mais. E se o fizerem aviso-te para o caso de quereres participar ; )

Marta disse...

Ora, boas férias para ti também :)

Manganet disse...

Oh obrigada :) mas eu não comecei do zero... peguei num template já feito e alterei algumas coisas (medidas, tamanhos, cores, posição dos elementos...) coisas assim