sexta-feira, 22 de julho de 2011

Boa

tarde, leitores. 


Autch, que formal. Amanhã tenho curso de manhã, reunião com umas pessoas sobre a minha orientação vocacional, fanfarra e festa da Qé. Algo me diz que vai ser um dia BEM CHEIO. Tipo, redondinhoo. Sem buraco, claro. E hoje foi uma noite de aplaudir!


Sonhei que estava a cantar no palco com o Justin Timberlake visto ele ter-me escolhido a mim no meio da multidão. O palco ficava a certa de 20metros de altitude, talvez menos, vá 12, e havia uma merda qualquer onde nós nos metiamos (tipo fralda) com elásticos para, quando nos atirássemos para cima do people, ficasse-mos suspensos. Depois do concerto estava muito zangado porque ninguém tinha filmado ou fotografado o meu MOMENTO DE GLÓRIA. Ah, e o gajo não me deu a porra de um autografo no meu lenço ranhoso. 


After concerto, era um espião infiltrado que acabou por fazer um menage à trois com o mau da fita e a gaja a ser socorrida. Acordei molhado. Frustrado, lembrei-me de beber água, e quando comecei a beber pela garrafa que tinha na mesinha de cabeceira, o gargalo fugiu-me da boca e molhei-me ainda mais.


WOW 

2 comentários:

Carla Valongo disse...

Interessante, não haja dúvida.

Qéé disse...

e eu a pensar que esses desabafos ficavam no grupo secreto, -.-