domingo, 15 de maio de 2011

Será que dá?

Acho que saudável, talvez não seja, mas engraçado e querido é de certeza! É que há sonhos palpáveis, vá, físicos. Não? Olha que sim. Com aqueles formatos de filmes e cartazes e com aquele brilho único, típico de uma estrela. De cinema não! Basta uma estrela de boca em boca para me fazer mais quente, só isso. Mas, aiii que suspiro *sorriso parvo na cara*, mas é mesmo um sonho. Sonho com esse sonho acordado e a dormir, talvez vá, sim, talvez, mas pronto. Sonho e isso interessa, only! E, para acabar a noite, vou apicantar o meu estômago com uma bolinha de berlim na praia.

3 comentários:

Manganet disse...

O meu plano original também era o preto :c

Carla Valongo disse...

Sim, sonhos extremamente físicos que estiveres a dormir com alguém, ou te divertires sozinhos. Esses eu sei que há xD

Carla Valongo disse...

Também queres o quê? xD