segunda-feira, 23 de maio de 2011

Domingo.

Ora, saí da cama às sete e vinte da manhã com quatro horas de sono em cima. Despachei-me todo e às oito e cinco já estava dentro do carro da catarina em direcção à Gare do Oriente. Lá, ela tomou o pequeno almoço e visitamos a mini feira do livro que lá se encontrava. Às nove e trinta e nove, apanhamos o IC que nos levou a Coimbra B.

 De seguida, já com a Ru na companhia, apanhamos outro comboio para Combra A. Lá, encontrámo-nos com a Nokas, Titó e Daniel. Fomos almoçar, passear, ver a feira do livro, comer um gelado, tirar fotos e sentar à sombra de um Chorão!
De volta a coimbra A, despedimo-nos e cada um para o seu caminho. A Nokas, a Titó e o Daniel para um comboio, Eu, a Cat e a Ruu para outro. Aí tivemos a grande oportunidade de viajar em primeira classe, sem pagar ahah


Saimos em Pombal para apanhar o comboio certo (história para um outro momento, este não). Apanhámos, então, e quando chegados à Gare do Oriente, dirigimo-nos à Praia Grande onde comemos uma Bola de Berlim (as últimas, :b) e falamos de tudo!


Não quero estar a dar promenores para isto não ficar ainda maior, e portanto, THE END.

1 comentário:

Manganet disse...

Parece-me que te divertiste :)