domingo, 1 de maio de 2011

Aí vem mais uuum.

Hoje era para estudar tudo o que não estudei ontem (fui a um encontro, cof cof) mas acabei de decidir que ia passear, outra vez. O médico disse que precisava de espairecer e deixar a minha cabeça descansar, visto ela estar a precisar de calmantes (se com esta idade já preciso de calmantes, nem quero saber quanto entrar na andropausa or something -.-). E pronto, estou a aproveitar este fim-de-semana, visto que a semana que acabou agora foi DE LOUCOS. Amanhã eu lá me esfolo e estudo o que devia ter estudado neste fim-de-semana!


Por agora, é tudo.


E FELIZ DIA DAS MÃES, :)
(joana, lê isto <3)

6 comentários:

Qéé disse...

tenha lá calma oh chefe

Tânia Monteiro. disse...

São sim :$

máffz. disse...

nao tens noção, foi tipo, o melhor concerto da minha vida, aquilo estava esgotado, havia pessoal em pé, estava tudo na expectativa, ninguém sabia quem era a tal que ia cantar jimi hendrix e acdc e de repente juntei-me à banda no palco e demos o maior dos shows ! e depois a after party xD , esquece, foi lindo *.*

p.s. estou extremamente desiludida contgo.

máffz. disse...

espetacular !
é, eu fiz anos e tu nadaaa ;c

máffz. disse...

isso ainda deve demorar, os fotografos ainda nao têm disponivel x)
é é, eu até vim aqui dizer q tinhas uma hora pra te redimires :o
mas caga, obrigada na mesma <3

Carla Valongo disse...

Claro, estás mesmo à espera que vá e venha sozinha para Sintra? Era só o que faltava! Lá não há problemas, mas agora os transportes é a desgraça xD