segunda-feira, 9 de maio de 2011

Agora SIM.

Ora, Olá!
Sabado acordei de manhã para ir para o curso de ing que começava as onze e acabava a uma. Depois, quando acabou, sai dele a correr e mal cheguei a casa (14:10) tive que tomar banho, ir a casa de banho e almoçar para sair de casa as 14:40. Cheguei a paragem e apanhei o bus que me pos em sintra eram 15:05. Supostamente ia ver o Já Cá Canta na minha escola às 16:00 mas só começou por volta das 16:45! Aquilo foi FENOMENAL. Nunca pensei que fosse assim tão MÁXIMO. Filmei todas as actuações, mas como estava demaisado perto das colunas, o som não é o melhor. Nem o video, aviso desde já. Mas percebe-se e eu gostoo, :) Saindo lá disso, corri para casa para ter novamente meia hora para trocar de roupa e largas as cenas, lanchar e sair para o jantar de aniversário da tania. Fiquei 45min à espera do pessoal na vila de sintra porque não sabia onde era o restaurante e porque tinha combinado assim. Zimba, tinha que acontecer que todos foram para o restaurante e eu plantado fiquei. Adiante, o jantar foi muito bom e a saida para o bar ainda melhor! Domingo, acordei às dez e meia para entrar no forum sintra as 11:25 e chegar a casa as 18:30! Só hoje é que tive tempo e coragem para cá vir deixar-vos este comentário sobre o meu fds inútil ahah

6 comentários:

Qéé disse...

ninguém quer saber.

máffz. disse...

e depois há quem fique em casa a converter oxigenio em dioxido de carbono x)

máffz. disse...

e depois há quem fique em casa a converter oxigenio em dioxido de carbono x)

máffz. disse...

e depois há quem fique em casa a converter oxigenio em dioxido de carbono x)

Marta disse...

inutil? um fim de semana bem atribulado, o meu foi passado a fazer nada de jeito :x

J. disse...

Apaguei o teu coment sem querer!