sábado, 9 de abril de 2011

Vou-me deprimir aqui, com licença.

Há coisas que devem permanecer o desconhecido. Eu sei que sim. EU SEI! Mas não consigo aguentar a curiosidade de saber, sempre, repito, seeeeempre, o que está ali, naquele cantinho, naquele buraco, naquele papel, do outro lado do pc, etc. Não consigo. E o resultado é bem claro, o gato morreu. 
Sinto-me sempre mal com estas coisas e, apesar de já ter tido muito tempo para aprender a controlar esta m*rda de vontade, não consigo. E que lindo que é!, enquanto escrevo as informações continuam a vir e a vir! Que cenaa. Porque é que saber que, pronto, me magoa tanto? Não devia! Eu sei que não devia, mas é. Odeio isto!
Estou a ser melodramático, certamente, mas também tenho direito! E logo hoje que estava tão bem disposto por ter sido tão boa pessoa ontem!, não que não o seja, por norma, mas porque ontem fiz tanta coisa útil! 
Aii, e as horas de sono que tenho para por em dia não ajudam em nadaa! E amanhã tenho curso de ing logo de manhã e acho que não vou conseguir o meu 18 em ing na escola. Acho que ainda fico por o 17, craap. Também me esqueci que tinha o poema para entregar hoje na caixinha da biblioteca para participar no concurso de poesia e esqueci-me, grrr.


Mas a sério, eu tenho que parar com este curiosidade ridícula, tenho mesmo! Ou um dia fodo-me a sério. Que m.e.r.d.a.

5 comentários:

máffz. disse...

tem calma :x se precisares de alguma coisa, nem que seja só um desabafo já sabes.

Dani disse...

um bad day ? :o

Dani disse...

ow *.*

demorou o qe ? xD

Carla Valongo disse...

Tas com o período não estás? É que com essa cena toda e depois a untitled coitadinho

Miguel disse...

Apesar de se dizer que a curiosidade matou o gato, ser curioso é sempre algo bom, ter curiosidade de querer saber sempre mais sobre isto ou aquilo, mas há mesmo coisas que é preferível não sabermos :x