quarta-feira, 23 de março de 2011

Tenho que mastigas só do lado direito!

Ora bem, devo participar no concurso dos slogans lá da escola (só tenho até sexta!) e vou particiar num concurso de tradução! CARLA E RAQUEL ESTÃO DESDE JÁ AVISADAS!


Para não se dizer que não digo coisas sobre mim há muito tempo, digo-vos que sonhei que a minha stora de quimica me revistava a maquina calculadora gráfica (que só por acaso não era a minha) e que encontrava fotos minhas, dos meus amigos e fotos impróprias! ( -.- ) e também sonhei qualquer coisa referidamente a uma pessoa e que não vou adiantar muito sobre isso. Só para saberem que sonhei com uma pessoa e pronto, acho que chega.


ADORO clica aqui x) e espero que vocês também, xD

3 comentários:

Carla Valongo disse...

Até me assustei quando vi o meu nome em maiusculas no painel, credo. Ora claro e dar novas informações? Já sei do do slogan e o de tradução dispenso, aliás dispenso os dois, para já odeio o sumor sf por isso não quero nenhum bilhete (nem mesmo para vender) se ainda fosse ao Alive... tradução não sei bem qual é mas só pelo nome - tipo tra.du.ção, já tive que fazer muita para os trabalhos deste ano e dispenso mais alguma.

Em relação à fotografia já percebi quais são as pernas, e são minhas efectivamente (ideias de um estúpido chamado João) *foda-se este nome dava um título genial :O Nada de mo gamar Alexandre --" senão mato-te* e no meio disto tudo esqueci-me do que ia a dizer a seguir... Ah! a tatuagem, vês depois de feita :c

E vou-me calar o.o

Qéé disse...

realmente deves tar a percisar de sexo, porque com esta música deves tar carente, amiga


siiiim, AMIGAAAAA

PauloSilva disse...

que te dói, lindo?