terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Hi, i'm pissed off.

É que nem sabes a maneira como eu fico! Talvez soubesses se lesses o meu blogue, isto é, se eu te dissesse que tinha um. Mas isso, verdadeiramente, é a incógnita que não está em questão. O que interessa é que tornei a sonhar contigo e, para variar, acordei cheio de saudade e de angústia. Tantos porquês e enfins que não podem ser atenuados. Enfim.


Entrei num concurso de escrita da escola e tenho que começar a escrever, like, NOW, mas o querido moodle não me deixa entrar na plataforma da escola -.-

8 comentários:

Qéé disse...

QUAL CONCURSO DE ESCRITA?!

R?

Phantomrider @ disse...

YA QUAL CONCURSO DE ESCRITA?!

E não é piss, é pissed --"

Phantomrider @ disse...

Eu sei que a Raquel fez a mesma pergunta, está aqui escrito em cima, tipo..

Oh claro e tu não dizes nada --"

Phantomrider @ disse...

É, femininice (estupidez ya mas pegaram-me xD) em peso!
Comentavas ora :c

Phantomrider @ disse...

Não precisas fazer barraca, mas ta tudo para isso hoje? Basta falares como uma pessoa civilizada

Phantomrider @ disse...

isso quê? pessoa civilizada?

Tânia Monteiro. disse...

ahh xD

Obrigada (:

Phantomrider @ disse...

Ok