quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O primeiro post de 2011, que desgraça.

Espero que tenham tido uma férias óptimas, um natal recheado de paz e amor e uma passagem de ano toda maluca e im pecavel. A minha passagem de ano foi a melhor de todas, mas isso são pormenores técnicos.
Adiante, bom ano aos meus valentes seguidores e tudo de bom.


Vamos agora ao que interessa, estou empolgado com muita cousa gente. Viram as notícias ontem? A notícia de que no primeiro dia deste ano, milhares de pássaros (cerca de 5mil, senão me engano) caíram dos céus, mortos, em Beebe, no nordeste de Little Rock! Estranho.
Viram também aquela notícia em que milhares de peixes (centenas de milhares) no terceiro dia deste ano apareceram mortos na baía do Paranaguá? As espécies variavam entre parati, pescadinha, corvina e bagre - amarelo e branco, e assim se encontravam, mortos, durante 40km de costa.
Ainda não se descobriu o porquê destes dois fenómenos, mas eu estou mortinho por sabê-los!


Mais, este ano vamos ter mais 5 eclipses (o sexto foi ontem, do sol). O máximo de eclipses por ano são 7 e este ano temos 6, maraviilha! Quatro são do sol e o único que, eventualmente, seria visto de portugal foi o de ontem o que, graças ao mau tempo, não foi possível. Os restantes dois eclipses serão da lua e, senão me engano, o primeiro será dia 15Julho (salvo erro!).


Por agora é tudo, tenho que acabar de me arranjar para poder almoçar. Depois é escola e às seis estarei de volta com o resto das notícias.


See yaa fokeees.

4 comentários:

Tânia Monteiro. disse...

vais apanhar uma seca valente (:

Ki disse...

Finalmente, back from the dead ãh xD

Carla Valongo disse...

Que tem? xD Aquilo até é bonito :c e tem dias de ser verdade xD

Ki disse...

Volto a comentar só para dizer que amei o novo fundo! =oD