segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Voltei ao blogue antigo porque o outro estava com demasiadas falhas, peço desculpa.

Hoje vi o filme Gattaca e ouve duas frases que foram mencionadas no filme que me deixaram de duas maneiras:


A primeira frase foi:
"Creio não só que não vamos interferir com a mãe natureza, como acho que ela quer que o façamos." Like, what the f*cuk? Não vamos interfeir com ela quando já o fazemos constantemente? E ela QUER que lhe façamos o que estamos a fazer? Gente, nem digo mais.


A segunda frase foi:
"Sempre ouvi dizer que os nossos átomos vêm das estrelas. Se calhar não estou a ir embora, mas sim a regressar a casa." Dito por um jovem que sempre sonhara ir ao espaço e estava, naquele momento, a concretizar tal sonho. Simplesmente é linda e pura esta frase, amei.

5 comentários:

Qéé disse...

esse miúdo por acaso não és tu? fizeste um filme e não me disseste? o.o

PauloSilva disse...

Natureza é a mãe de todos nós.

Daniela disse...

1º já vi este filme, e até é giro :) então a ultima frase! secalhar se tivesse visto em casa em vez de ter visto em casa tinha reparado mais nela

2º eu digo-te quem é o dito rapaz xD que não é nenhum modelo nem nada que se pareça...

RuteRita disse...

sim, adorei a segunda !

Tânia Monteiro. disse...

detesto estar assim :x