quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

More than words, wonderful.

Estou cansado, muito. Amanhã tenho teste e ontem nada estudei, tal e qual como hoje. Já não vou a tempo e nem sei que fazer. Só sei que este período vai ser 80% feito e os outros 20% ficam para o segundo período. Ah, e a visita à fil foi um fracasso. Aquilo tinha gente que rebentava pelas costuras e ainda por cima estava fraco. Apostaram imenso nas engenharias e nas informáticas/robóticas. Então e as ciências? As letras? Aquilo até tinha mais de agronomia, agricultura, esteticista, gastronomia do que ciências e letras! Que tédio.

Depois de um dia estoirante (perto de acabar) e enquanto eu ouvia aquela música que me só acalma e tranquiliza nestes dias, fechei os olhos. Senti os gritos da Amber Riley bem perto de mim e toda a música fluía na minha mente quando, de repente, a tua imagem invadiu a minha mente. Penso que a tinha acabado de limpar de qualquer impureza para pode viver aquele mínimo e precioso momento e lá estás tu. À minha frente, com aquele ar de quem nada fez mas tudo deseja concretizar. Alias, com aquele ar com estás sempre.



1 comentário: