terça-feira, 30 de novembro de 2010

Respirem fundo, vá.

Antes de mais nada, esta skin foi retirada daqui, mas eu modifiquei o código para essa "beleza".


Se conseguiram chegar até aqui, perfeito. Agora, ensino-vos a "mexer" no novo blog caso necessitem de ajuda. Para sair desta janela, podem clicar na hiperligação que está no topo desta (por cima dos comentários) ou fora da mesma. Tudo o que precisarem, estará nas três imagens que se encontram no wallpaper. Ao passarem com o rato por cima delas, vai aparecer o texto. Têm o meu "sobre mim" na primeira, as "páginas" na segunda e umas informações "extras" na terceira. A imagen de fundo poderá ficar estranha nos vossos pc's. No meu está centrada, com o texto centrado e as imagens também. Mas nos vossos poderá ficar fora de sítio. It's not my fault.
Espero que gostem tanto da skin como eu :)

7 comentários:

Ki disse...

É LINDUHHHH! E agora lembras-te-me que tenho de ter uma skin nova no blog antes de amanhã! I'm going...

Daniela disse...

Eu gosto uh uh

As skins do blogskins são todas tão lindas

PauloSilva disse...

Pois é Alex. Peço desculpa por a minha capacidade de escrever algo com nexo ter batido tão no fundo.
Odeio amar.

Gostei da skin mas... gostava mais de antes, sei lá xD

Carla Valongo disse...

Tomas as pessoas por burras oublá o.o

Anónimo disse...

que gira, a skin :D

Dani disse...

gosto gosto!
é fora do normal :D

Catarina Sousa disse...

gostei do novo visual e da música =)