sábado, 13 de novembro de 2010

Quebrou.

Um dia teria que quebrar esta promessa...

A vida, em parte, é feita de promessas quebradas. E hoje, foi só mais uma para a lista.
Quando entras-te para a equipa do futsal, irmã, eu prometi-te que nunca faltaria a um jogo teu. Que iria sempre estar ali, pronto para te apoiar. Para gritar quando marcasses golo, para festejar cada vitória e para te consolar em cada derrota. Há quatro anos que o faço, tal como te prometi. Na doença e na saúde, até. Já perdi umas metades de jogos, mas sabes que fiz de tudo para chegar a tempo. Corri maratonas e ultrapassei limites de velocidades. Mas hoje, hoje estou triste. Muito. Hoje não foi um condicionamento meu, mas sim do espaço. As carrinhas estavam cheias e não havia lugar para mim. Pela primeira vez, em quatro anos.
Foi uma grande facada no estômago, uma agonia que arranha a minha garganta desde então. Ainda há vinte minutos te vi partir, e já estou com as borboletas no sítio.
Desculpa-me.

...e hoje, foi o dia.

52 comentários:

Phantomrider @ disse...

No sítio? o.o

Phantomrider @ disse...

Qual sítio o.o?

Phantomrider @ disse...

Ah o.o

danó disse...

triste, mas adorei *

danó disse...

zé miguel. xD

[ P.S ] Patrícia Santos disse...

aposto que ela ganhou, e que mesmo não estando presente fisicamente estavas lá em pensamento e de coração.
tolo, a presença fisica é só um extra, o que conta mesmo mesmoo está aqui guardadinho nos nossos corações.

Qéé disse...

acontece

J. disse...

Acontece Alex. Mas pensa positivo, foste ao Starbucks!

Tânia Monteiro. disse...

já não era sem tempo, não é Alexandre?

PauloMitchell disse...

Bem, como se costuma dizer: "As promessas oram feitas para ser quebradas."

Eu até te dava o meu ombro para chorar, mas... nã!

mariana fernandes disse...

com o grande texto para os comentários até me esqueci do que ia escrever...

andreia. disse...

Quebrar promessas é mau :x

Pois é, é LINDA! *-*

Mel disse...

a tua irmã, vai compreender-te!

danó disse...

óh yea xD

mariana fernandes disse...

vê lá, não quebres mais promessas

mariana fernandes disse...

então é simples, não prometas mais nada (:

mariana fernandes disse...

pois, eu sei. e é isso que lamento

mariana fernandes disse...

ainda bem que nem todos pensamos da mesma maneira então.
Concordo com o facto de que sofrer faz com que a vida 'tenha piada', mas acho que as promessas..pronto

mariana fernandes disse...

pareces a minha stora de filosofia a falar xD

mariana fernandes disse...

é mais ao menos xD (nao me leves a mal)

mariana fernandes disse...

olha, ainda bem entao, também queres ser filosofo? xD

mariana fernandes disse...

ei, adoro psicologia o:

mariana fernandes disse...

mas é um bocado calmo para mim :b

mariana fernandes disse...

mas se eu entrar para o que quero (medicina) também tenho psicologia, portanto.... :b

mariana fernandes disse...

é parecido xD

mariana fernandes disse...

oh, pensa: aparece-me lá um maluco no hospital, eu tenho que ser muito boa a psicologia para perceber se é ou não preciso interná-lo. HAHA :b

mariana fernandes disse...

É, chamava-te a ti, deixa ver xD
eu sei bem tratar das coisas sozinha :c

máffz. disse...

eu mudei de escola este ano, não conhecia ningguém, foi começar tudo de novo, a minha vida deu uma volta bastante grande :)

mariana fernandes disse...

é verdade o:

máffz. disse...

muito bem, por acaso :)

mariana fernandes disse...

olha, até parece que não me derenscava sozinha xD
mas pronto, eu chamava-te

máffz. disse...

já agora, gostei muito deste texto *.* e não te preocupes, alguém inventou as promessas precisamente porque um dia são quebradas.

mariana fernandes disse...

obrigado pelo quê? o.o

mariana fernandes disse...

ah, está bem, como queiras xD

máffz. disse...

é mesmo :x

mariana fernandes disse...

estás na faculdade?

mariana fernandes disse...

antes estivesse xD

mariana fernandes disse...

porquê o quê? xD

mariana fernandes disse...

eu, antes estivesse. Porque ia estar a aprender alguma coisa que gosto

mariana fernandes disse...

eu, antes estivesse. Porque ia estar a aprender alguma coisa que gosto

mariana fernandes disse...

ui, mudaste isto (a)
10º -.- e tu?

mariana fernandes disse...

está fixe :b
15 e tu?

mariana fernandes disse...

eu sou sempre :b
está bem

mariana fernandes disse...

igualmente :b
até depois, fica bem

danó disse...

Obrigada, já corrigi xD

mariana fernandes disse...

olha, vou fazer aquele desafio das cartas como tu, está bem? $:
(copiona, já sei, já sei)

mariana fernandes disse...

olha, vou fazer aquele desafio das cartas como tu, está bem? $:
(copiona, já sei, já sei)

Mariana disse...

de certeza que ela te desculpou (:
vou seguir.

Tânia Monteiro. disse...

ahaha, qualquer dia lá será :D
não se escapa.
vai enchendo, vai enchendo até rebentar *

PauloMitchell disse...

Não Alexandre, porque foi ele que as criou e eu apenas as mantenho comigo.

Marta D'Almeida disse...

seu aproveitador :c

Marta D'Almeida disse...

Aleija muito no bolsinho :c