terça-feira, 23 de novembro de 2010

A confusão do bichinho a seguir.

Por volta desta hora, ontem, eu já estava a dormir à quase uma hora. (wow)


O dia tinha-me corrido super mal (...) e deitei-me cedo para não ter que me chatear mais com nada. (Por isso é que só comentei os vossos textos hoje, meus jovens). Deitei-me super cedo com o comprimido para dormir no estômago. E querem saber a melhor? Tornei a sonhar com exércitos antigos, inundações, guerras, invasões e, no meio de tudo, eu tentava salvar aquelas centenas ou milhares de pessoas. Para ajudar, acordei cansado e com uma noite de insónias por trás. O dia de segunda correu mal, por completo. O de hoje ainda foi giro. Desde a stora de filosofia me por a fazer o trabalho de casa dela (o que me subiu o ego e demonstrou que sou bom naquilo) e a palestra da Clara Pinto Correia foi genial e voltou a mexer com o meu bichinho de seguir biologia. Enfim.

Desculpem a seca, mas por hoje é tudo.

10 comentários:

Andreia Mariana F. disse...

e foi por isso que eu fui para um curso de ciências (a)

Qéé disse...

estás desculpado rapaz, xD

J. disse...

Já não estou a perceber nada! Não querias ir para psicologia?

Dani disse...

guerras e exércitos.. uhhhhh não gosto nada!

Dani disse...

então vêee, é bastante bom *.*

Carla Valongo disse...

A mulher não disse nada que eu já não soubesse! --" Ah pera minto, segundo o Pedro que estava ao meu lado eu já sei que ela escreveu 50 livros e antes não sabia, bem.

Nem penses que vou criar um blog só para vídeos era o que mais me faltava, tenho um e é multi funções. E claro vou mencionar-te para tu te vires todo, óbvio atão não *ironia*.
Disse merda em vez de peva porque estava enervada xD

Acho que é tudo xD

PauloSilva disse...

Biologia é linda :3

J. disse...

Que interessa isso?

Tânia Monteiro. disse...

Sim, realmente são boazinhas :D

Carla Valongo disse...

A etiqueta foi logo criada --"
Não estava nervosa, tinha era vindo a correr xD Daí a respiração acelerada xD