domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween, @

O Halloween não é apenas uma época festiva onde se tem direito a feriados e brincadeiras rídiculas. É uma altura importante e cheia de história. É algo que deve ser vivido como deve de ser e dando a devida importância. Senão, pode-mos ser castigados por desrespeito.



Ele já estava cansado de correr atrás daquele semi-frio vulto, que quase voava por entre as árvores daquele mato seco. Sentia a adrenalina a explodir-lhe nas veias e o medo a tentar sobrepor-se à razão, mas ele não deixou e continuava atrás do que quer que fosse que o tinha perseguido. O suor escorregava-lhe pela cara, pelas costas mas o vulto não dava sinais de cansaço ou fatiga. Até parecia ganhar mais energia, o que o levava a correr ainda mais depressa. E, de um momento para o outro, o barulho que era provocado por os quatro pés que estilhacaçam as folhas e os ramos secos em alta velocidade, as respirações ofegantes, e os cânticos ao longe, cessaram. Ele encontrou-se no meio do nada, com o vento a tentar arrancar os pinheiros, com o único barulho das folhas ao favor do vento e nada mais. A sua respiração, ainda ofegante, agora produzia vapor ao sair da sua boca. A temperatura tinha descido consideravelmente.


No dia seguinte, foram encontrados mais de 270 corpos por toda a serra. Homens, mulheres e crianças mortas. Algumas decapitadas, outras sem membros, sufocadas, violadas, cortadas, despedaçadas, mortas. E, os únicos vestigios do(s) assasíno(s) foi uma abóbora, uma velinha e pêlo de gato.


Feliz Halloween @

11 comentários:

Tânia Monteiro. disse...

Feliz Halloween :D

J. disse...

Não apanhaste um susto com a porcaria da abóbora?

Lígia disse...

Muito gostas tu das historias que acabam mal xD mas ta gira ^^

PauloSilva disse...

Feliz Halloween!

Ps.Posso morder-te o pescoço ?

Ki disse...

Para tua informação, já informei a GIPS, eles estarão à tua espera quando chegares a casa! Assassino! -.-

Anónimo disse...

Woooooooooow :o mesmo entusiasmante, não consegui parar de ler *-*

Carla Valongo disse...

Halloween, halloween.

Dani disse...

ahah tens razão, ja corrigi xD

AHAH, pois falta, pois falta, mas isso não é preciso escrever, tu sabes xD

Carla Valongo disse...

Procura no google ou no meu blog --"

máffz. disse...

scary :|
faliz halloween x)

Tânia Monteiro. disse...

Eu espero que sim, que passe :S
Irei tentar. Mas mudar os acabar com os maus pensamentos é dificil *
Obrigada Alexandre