quarta-feira, 13 de outubro de 2010

12 # Carta para a pessoa que mais odeias, ou que te causou maior sofrimento.

Não odeio ninguém, simplesmente há quem eu goste menos.

Quem me causou maior sofrimento? Boa pergunta. Sou esquecido por natureza e perdoou com facilidade. Portanto é complicado saber para quem escrever tal carta.

O meu primeiro amor talvez me tenha causado o maior sofrimento. Sim, acho que sim. Lembro-me que era muito mais jovem, mas da tua idade. Tinha quê (?), 11/12/13 anos? Por aí, sim. Conheci-te na net e pronto, já se está mesmo a ver. Comecei a interessar-me por ti e tu por mim, e essas coisas banais. Descobrimos coisas um do outro que nem nós próprios sabíamos que possuíamos. Segredos que deixaram de ser segredos. E esse segredo, mudou a minha vida. Foram meses de pequenos amores virtuais, mensagens trocadas e paixonetas. Tudo entre nós. Até que um dia decidi apresentar-te "à malta", o que, futuramente, só deu asneira. As atenções começaram a desviar-se para os outros, e menos para mim. E a atenção dos outros, também, se focou em ti. As tantas, já não era eu quem importava, mas outro outrem. E como é que acabou a história? Comigo, trocado por alguém do mesmo sangue. Ignoraste-me até aos dias de hoje. 

Da nossa "relação", eu tiro tanta coisa boa! Aprendi imenso e, naquele curto espaço de tempo, eu cresci demasiado. Perdoei-te, obviamente. Mas só pedia para saíres da minha vida, do meu subconsciente. Raramente lembro-me de ti, mas ainda sonho contigo.

2 comentários:

J. disse...

Sermos trocados é péssimo..

Qéé disse...

se me tivesses dito que ias escrever esta carta, eu tinha dito para seres meu namorado, para acabar contigo, para me ESCREVERES UMA CARTA, :c