quarta-feira, 7 de julho de 2010

Uma 7ª Carta (Nunca) Achada.

(Acabei de ver a série Avatar e estou um cado ansioso por ver o Eclipse e o filme do Avatar.)

Uma injustiça colada com cuspo, muito mal colada, mas mesmo assim, colada. Um simples sopro não a descola, mas uma unha já o faz. É só para veres a tua insignificante eficácia. Já não és como antes eras. Agora estás presa, lá está. Presa com cola que pode muito facilmente quebrar. Já lhe chamamos de amor, agora é só cola. E, honestamente, este calor abrasador que me faz suar por todos os poros, não ajuda a pensar em nada. Desaparece daqui, afasta esse tum tum daqui. Esse tum tum só produz mais energia para o meu coração. Esse, tum tum tum tum, o dobro. Como o uncle do zuko também diz, nós fazemos o nosso próprio destino. Ele não está feito, e só tem um fim. O caminho até lá é por nós desenhado, e eu tenciono fazê'lo. Sinto'me preso a ti, com esta estúpida e peganhenta cola, sinto'me preso a este mundo material enquanto o mundo cósmico chama por mim. Preciso de encontrar o meu verdadeiro eu, dentro deste lixo todo. Os meus chakras estão tapados, os meus poros demasiado abertos. A mente ilimitada mas com uma parede que não a deixa abranger o mundo com o seu poder.

Tu desapareces'te cá de dentro, e eu não te quero procurar. Não te vou procurar, nem a ti, nem a ninguém. Esta escuridão não me vai deixar, nem eu quero. Eu sou o único capaz de o fazer e serei o único a fazê'lo. Vou desenhar, à minha maneira, o meu longo e poderoso destino.

6 comentários:

Qéé disse...

tu fazes o teu próprio destino, e não é só esse uncle do zuko que diz.

eu estarei cá para ver

Carla Valongo disse...

O teu tema é sempre o mesmo. (?)

Carla Valongo disse...

Claro que é boa música *.* Amo aquilo.

Eu sei que também tás, e btw se tu fores o Ivo talvez também vá, a Tânia quer arrancá-lo de casa x)

E em relação ao tema, não tem nada xD

Marta disse...

continua a rolar +.+

Qéé disse...

gostaste? :O

amarela disse...

Gosto do teu cantinho $: