segunda-feira, 19 de julho de 2010

É pesada.

É uma saudade tão estranha.. como é possível termos saudades de um estranho ? Como é possível sentirmos que a nossa relação com aquela pessoa vai ser óptima se só falamos com a pessoa umas 2/3 vezes?

Sinto uma saudade, uma angústia, uma necessidade pesada sobre os meus ombros queimados do sol. Ainda hoje, passados 5meses, espero por ti. Espero por uma sms tua ou que me fales no msn. Tenho medo que entretanto mudes de número e/ou de email. Por agora, não posso mesmo, falar contigo. Estou preso a um posto e tu estás do outro lado da rua, de olhos vendados. Não me vês, não me ouves e eu não consigo ir ter contigo. Agora, não posso. Tenho medo que quando poder seja tarde demais.. E se isso acontecer, nunca mais me vou perdoar. Lágrimas vão ser derramadas, se tal acontecer, isso garanto'te.
Como se não bastasse esses 5meses a carregar esse fardo, agora tenho dias de mais fardo. Mas porquê esta relação com vagabundos da vida ?! Agora, mais fardo eu carrego.. espero que dure pouco tempo, estou farto disto.

Estou triste, tenho saudades, sinto'me molemente preso à terra. Hoje foi uma noite linda e atribulada. Sonhei como se tivesse vivido dois dias, duas semanas, dois anos. O problema foi a companhia, mas tudo acontece por uma razão. Esse é dos meus lemas de vida e tenho que o honrar. Agora só espero que seja uma boa razão.

10 comentários:

Qéé disse...

acho que sei de quem estás a falar, :x

obrigado pelo comentário, pôs-me um sorriso que há muito não tinha no rosto. <3

Anónimo disse...

a saudade é um sentimento estranho, conseguimos sentir saudades até do que conhecemos mal..

Dani disse...

« .. como é possível termos saudades de um estranho ? Como é possível sentirmos que a nossa relação com aquela pessoa vai ser óptima se só falamos com a pessoa umas 2/3 vezes? »

eu sei o que é isso, percebo-te, e sim é possível Alexandre <3

Dani disse...

tudo o que disseste é verdade,
tudo o que disseste é o que se passa realmente comigo :x

Ki disse...

Tens que aprender a fazer contas... Não me conheces à 5 meses xD Bjnhs***

Mel disse...

Oh senhor Alexandre! Estás triste?!Não gosto que assim o estejas, tens que arrebitar e seguir em frente! É dificil, claro que é, mas estás farto.

Dani disse...

Eu sei, e vou tentar fazer isso, vou tentar seguir o teu bom conselho.

*.*

Dani disse...

E eu digo-te exactamente o mesmo, siim? :')

Fipa. disse...

acho que sofres por antecedência... não devias pensar tanto no futuro e viver o presente. sei que parece algo que se diz 'nestas ocasiões' mas é bastante sincero.
quanto mais adiamos, quanto mais planeamos, menos acabamos por fazer, por viver.

sonhar é bom, mas acordar é melhor, podemos tornar os sonhos realidade.
Beijinhos*

Anónimo disse...

compreendo perfeitamente