sexta-feira, 2 de julho de 2010

Diz lá, eu quero ouvir.

Aposto que queres que eu volte a sussurrar perto do teu ouvido. Sussurrar aquelas belas frases proferidas pelo meu pequenino, e teu, coração. Aposto que sim, e eu quero ouvir'te dizer para eu repetir. E eu respondei um com todo o gosto, meu amor:


"Sabes, és como um sonho docinho. O meu sonho docinho. E eu sonho contigo desde que o meu cérebro me deixou perceber o que eu fazia, desde que tenho memória e percepção das coisas. Não me lembro de outro sonho senão de ti. Sempre sonhei com uma mulher como tu. Cabelos pelo meio das costas, castanhos e brilhantes. As minhas mãos tocaram em cada fio de cabelo teu, vezes e vezes sem conta. Olhos azuis, cor da relva. Melosos como as abelhas e lindos como tu. Uma face redondinha, mas com traços definidos. Umas maçãs de rosto, apetitosas como chocolate. Sempre meu deu vontade de um dia, moder'tas. Uma boca simples e uns lábios finos e requintados como ouro. Um pescoço delgado e traquino dá origem a um tronco perfeito. É uma obra prima. Umas pernas esguias e sensuais que acabam num sapatinho vermelho e de salto alto. E, hoje, estou aqui perante o meu grande sonho. Perante a mulher da minha vida. Diante do meu grande a amor. Aqui, ao pé de ti, minha namorada, meu tudo, meu sonho perfeito e rabiscado."

A inspiração veio do blog da Mel e, este texto, é todo dela, :3

6 comentários:

Ki disse...

"Olhos azuis, cor da relva." Vives num mundo peculiar...

Mel disse...

Uauuu, tão lindoo!!Palavras, sinceridade, perfeiçao! Texto saboroso e doce(:

Borginhas disse...

ya fui eu que fiz o coment.. reclamaçoes ??

vai ao meu blog e reclama..

Qéé disse...

não digo.

PauloSilva disse...

Que lindo, amor <3

DiannaTeixeira's. disse...

ó , muito obrigada, és muito fofinho. *-*
- amei esta parte do teu :" Uma face redondinha, mas com traços definidos. Umas maçãs de rosto, apetitosas como chocolate. " :p