terça-feira, 15 de junho de 2010

O Físico e o Amanhecer.

Ponto de situação:
- Acabei de ler o Amanhecer à cerca de 40min, e admito que esta saga, Twilight, é das melhores histórias que li. Não quero saber se as personagens são todas boas e se emanam beleza, simplesmente quero saber da história envolvente. Durante a aventura, sim aventura, que foi ler esta saga, admito também que vivi a história tão intensamente, como vivo todas as outras que leio, que chorei, ri, tive medo e saudade, angústia, felicidade. Amei.
- Como tenho que ter sempre um livro na mesinha de cabeceira, comecei a ler O Físico. Já tinha ouvido falar dele e tinha ficado curioso. Entretanto a minha avó leu'o e adorou. Querida como é, acabou por mo dar. Já estou quase a acabar o primeiro capítulo.
- Gostava de ter tido tempo para ter escrito uma coisita sobre o meu fim-de-semana prolongado e preenchido, mas não tive. Resumo agora que todos os dias foram passados com a best Qéé. Sábado num jantar, domingo num almoço. Também houve umas partidas de monopólio e coisas do género. Ontem fui ajudar nas limpezas da casa dos patrões da avó dela. Foram seis horas de trabalho que no final recompensaram com um pagamento inesperado de 30€. Hoje estive um cadito com ela. Fui lá a casa buscar uns pertences meus esquecidos.
- O número de seguidores a deste moribundo blog continua a crescer $: Aos poucos e poucos vai subindo, o que só pode ser um bom sinal!
- Mais uma vez comecei a escrever uma história (que não está publicada em lado nenhum). Por norma não passo do 1º Capitulo -.- São muitas ideias que não consigo agrupar para formar a fantasiosa história. Desta vez já estou no 3ºCapítulo. Se por acaso a acabar e tiver coragem, publico. Não aqui, mas publico. A nome é "Uma vida e três pares de olhos."
- Tenho que fazer a barba que já tem quase um mês, mas ninguém me deixa fazer porque me fica bem. God!
- Depois de amanhã tenho o exame de Biologia-Geologia que não me vai ver. Não o vou fazer e assim, finalmente, vou poder chumbar. É uma longa história, mas o melhor é chumbar.
- Vou tentar ao máximo ir ao Alive com a best Carla *.* Quero imenso!

E, acho que, está tudo dito (:

7 comentários:

PauloSilva disse...

Óh porquinho vais chumbar porquê? :o

Qéé disse...

OMG, ali está a hiperligaçãozinha, *-*
e siiim todos os dias foram passados comigo, :D apesar das sucessivas derrotas no monopoly, --.
tenho que ver dessa história, tenho tenho!

E NEM PENSES EM FAZER A BARBA ALEXANDRE BORGES!!!!

Anónimo disse...

somos exactamente iguais no que toca a leitura estou a ver; eu ambem tenho o "fraco" habito de ter sempre um livro pa ler. uns leio mais rapido do que outros é certo, mas ainda assim gosto de me ver sempre acompanhado por um (bom) livro :)
quanto a saga Twilight, já li. adorei. acho que a ela escreve bem e consegue expressar tudo perfeitamente! claro que a escrita original sofre alterações quando é traduzida, mas ainda assim o livro nao perdeu o encanto e beleza que esta historia emana!

Anónimo disse...

nisso concordo :)
mas nao me cativou para ler mais nenhum livro da autora ^^

Anónimo disse...

12? quais ? :)
eu tenho uma lista perdida algures no meu quartO!

Ki disse...

Que físico?

Carla Valongo disse...

"- Tenho que fazer a barba que já tem quase um mês, mas ninguém me deixa fazer porque me fica bem. God!"

Foda-se, que morra aqui e agora se essa porcaria te fica bem OO'