sábado, 19 de junho de 2010

Desafio.

Eu amo desafios, mandem'me mais que eu fico feliz :3
Este foi'me proposto pela querida Marta e pela simpática da danó, consiste em contar 6 coisas sobre mim que normalmente as pessoas não sabem. Ou seja, confessar alguns segredos --'


1ª coisa -> Sou extremamente emocional e sensível, apesar de controlar os meus sentimentos bastante bem. Por mais vontade que tenha de chorar, por mais triste que esteja, por mais que esteja a sofrer, vocês só sabem se eu quiser. Sou assim.
2ª coisa -> Sou muito protector e adoro ajudar. Posso conhecer alguém num dia e no próximo dia estar completamente dedicado a ajudar essa pessoa. Fazer tudo para o seu bem, ser simpático, querido e dar apoio quando precisarem. Algumas das pessoas que me conheceram pelo o blog podem confirma'lo.
3ª coisa -> Magia, fantasmas, maldições, criaturas mágicas, e todas essas coisas EXISTEM no meu mundo.
4ª coisa -> Quero dar a volta ao mundo e passar a minha vida com a minha família e uns quinhentos filhos a chamar "papá" ao mesmo tempo.
5ª coisa -> Adorava saber tocar um instrumento qualquer, mas essencialmente piano ou guitarra.
6ª coisa -> Não sou como todos os outros rapazes. Detesto que as miúdas digam que todos somos iguais, mas eu digo'vos a todas para irem CARALHÓ. Sem ofensas, CLARO. Mas é o que me apetece dizer! Não sei quem pensam que são para julgar todos por terem tido azar com alguns. Óbvio que os rapazes quando dizem isso de vocês, raparigas, eu também os mando dar uma volta! Somo todos diferentes, acreditem. Abram é o olhos e procurem bem, os rapazes decentes andam aí. E eu, sou diferente e doido.

Passo este blog a todos os que o lerem.

6 comentários:

Dani disse...

Adorei as respostas, principalmete a última óh Alexandre, lálálá :b

e tu também és simpático :3

Carla Valongo disse...

Não li nenhuma novidade, assim não tem graça!

Marta disse...

um dia :)

Marta disse...

eu sei, eu vi :D

Marta disse...

só a segunda :D :$

Qéé disse...

faço minhas as palavras da Carla, --'

não tens segredos para nós, muahahahah xD

[quanto há última, és o único rapaz diferente de todos os outros(só de vez em quando, ;)]