sexta-feira, 4 de junho de 2010

Agora, é diferente.

As coisas sempre foram tu e eu. Eu e tu. Nós, só nós.

Não foste capaz de te aguentar e por isso tives'te que meter o teu people no barulho ? Cobarde.
Só és capaz de te esconder atrás das saias, das calças, dos calções, das cuecas de fio dental deles? Têm vergonha.

Eu também tive os mesmo problemas que tu e sabes o que fiz? Nada do que tu fizes'te. Eu continuei a olhar para ti, continuei a tentar evitar'te e ignorei'te. Como se isso não bastasse, tive que apurar os meus 152 sentidos para saber onde vocês estavam. Sim, vocês. Tu e o teu peoplezinho. Não podia dar um passo para a esquerda sem ouvir umas bocas e essas merdas infantis. Sim, porque vocês não passam de umas crianças assustadas. Ora, depois de me habituar a ignorar'vos e de ter tudo apuradamente requintado para evitar confusões, vocês tinham que arranjar. Eu sabia, e sei, onde vocês estão. Quantos são. Se estás lá, com eles. O que estão a dizer, o que estão a sentir, tudo. Mas não esperava esta. Agora, as coisas são sérias. Eu aguentei o ano lectivo inteiro para ter que me chatear no fim ?


Vamos ver se vocês percebem algo. As coisas são entre NÓS OS DOIS. Queres por gente ao barulho, mete. Eu não vou pôr. Agora, não obrigues as minhas pessoas a meterem'se no meio. Mas parece que vou tarde demais para o aviso, não é ? A próxima vez que alguém se meter entre nós, vou ser eu. E aí, ninguém vai gostar. Quem está está e não vai querer estar e quem devias estar e não está vai agradecer por não ter estado. Foge.

(Best, sabes bem ao que me refiro. Não o devias ter feito porque simplesmente as coisas não "eram contigo". Mas não me queixo por o teres feito. Obrigado por tudo <3)

4 comentários:

Carla Valongo disse...

"(Best, sabes bem ao que me refiro. Não o devias ter feito porque simplesmente as coisas não "eram contigo". Mas não me queixo por o teres feito. Obrigado por tudo <3) "

Isso é comigo ou com outro best? oO'
Se é comigo, aquilo que fiz e a quem, sinceramente não foi por ti. O individuo meteu-se comigo e eu não sei ficar calada --'

jumpsi, faz lembrar Tokio Hotel *-*

Qéé disse...

Faltam dois dias. É aguentar, ou explodir. decisão é tua.

Carla Valongo disse...

Pior.

PauloSilva disse...

Revolta-te.