domingo, 2 de maio de 2010

Mas porquê ?!

Isto só me acontece a mim ?

Detesto (e amo) quando me encontro com alguém que me tira o ar dos pulmões. Alguém que estou a ver pela primeira vez e que muito óbviamente também pela última. É uma sensação mais que estranha e inóspita mas ao mesmo tempo tão calorosa! Olhar para aquela pessoa e os nossos olhares cruzarem'se, saber que nunca mais vamos ver aqueles olhos, aquela pessoa e mesmo assim sermos incapazes de deixar de olhar! Continuamos a olhar e a observar com a máxima atenção que nos é possivel, visto que é a última vez que o poderemos fazer. Era nestas situações que gostava de ter poderes. Podia ler mentes e saber o que se passa com a outra pessoa, podia falar com ela sem ninguém dar conta. Podia para o tempo e permanecer ali o tempo que quisesse, e se, um dia mais tarde, quisesse olhar'lhe outra vez nos olhos, podia simplesmente voltar atrás no tempo e desfrutar!
Não sei o que fazer nestas situações, não sei ! O meu coração acelera sempre, eu fico ainda mais inquieto e a única coisa que sou capaz de fazer é olhar. Olhar, olhar e tentar acalmar a respiração que me tenta fugir por entre os lábios. E, o pior de tudo, é que a outra pessoa parece que está a passar o mesmo que eu ! Ficamos os dois parvos sem saber o que fazer, a olhar. Só me dá vontade de me chegar ao pé dela, pregar'lhe um beijo e roubá'la ao tempo. Roubá'la ao mundo e fugir com aquela pessoa que me provoca tais sensações.
Mas, há um mas.
Eu tenho o problema de me acontecer isto várias vezes, com mil e duas pessoas!
O que faço ?

Atiro'me a cada uma ?
Aguento como sempre faço?
Tento e um dia arrisco a minha sorte ao meter conversa?
Mato'me, isto é demais até para um manicómio?

Isto também vos acontece?!
Ou é só uma loucura sem assas a tentar voar no meu coração?

12 comentários:

Árvoresnocumeardem disse...

Atira-te a todaaaas homem! Sê alguém e torna todos esses momentos bem quentinhos para não te esqueceres de nenhum deles... E para essa pessoas não se esquecerem de ti xP

Alguém... disse...

Engraçado :D escreveste aqui coisas que eu própria penso...também passo por essas situações, depois vou para casa a pensar se o outro alguém estará a pensar em mim...

Que giro :) **

Alguém... disse...

Tenho uma amiga que diz que isso só acontece a pessoas bonitas xD
Segundo a teoria dela, temos então que ver o lado positivo da coisa :D *

Alguém... disse...

Ahahah :P
Podes não achar, mas quem te vê pode não ter a tua opinião...talvez seja por isso que te acontece muitas vezes isso :D *

Alguém... disse...

Mas se for um olhar bom, daqueles que nos faz corar, que nos faz sentir borboletas na barriga (talvez isto seja só coisa de raparigas) é bom, faz-nos sentir bem, não? Dá-nos uma certa alegria *

Alguém... disse...

Porque é que é mau? :x

Alguém... disse...

Percebo perfeitamente :x
Acontece-me o mesmo, igualzinho.
Depois fico a pensar se alguma vez a voltarei a ver...possa :x

Alguém... disse...

é mesmo :x
mesmo à pouco tempo aconteceu-me isso, num comboio...até escrevi sobre isso...e agora o mais provavel, quase certo, é nunca mais o ver :x

Alguém... disse...

Pode ser que um dia percamos a vergonha, e metemos conversa com essa pessoa...quem sabe...

Alguém... disse...

Ah :o sendo assim é pior, bem pior :x

Alguém... disse...

Hmm, não é trair...ela de certeza que faz o mesmo. Acho que acaba por acontecer com todas as pessoas...mas sei que não é o melhor sentimento a ter-se.
Trair é outra coisa...*

Alguém... disse...

Ah, desculpa então :x
De qualquer maneira...continuo a achar que não é trair, não passam de pensamentos teus, intimos (: