segunda-feira, 17 de maio de 2010

I see your true colors.

 You with the sad eyes

Já chorei.
Já gritei.
Já tremi.
Já temi.
Já sofri.

Don't be discouraged

Não sei o que haveremos de fazer. Mas seja o que for que façamos, tem que partir dos dois. Não posso ser eu sozinho, nem tu.
Oh I realize
It's hard to take courage
Para variar um pouco o meu dia a dia, o teu dia a dia, o nosso dia a dia, nós, mais uma vez, discutimos. No final até chegámos à conclusão de que tínhamos sido os dois demasiado parvos. Nem sequer conseguímos detectar o início da discussão, o porquê, a razão.
It's hard to take courage
In a world full of people
Em todas as nossas discussões tu foste sempre um ser tão frio, tão insensível, tão inacreditavelmente fora de ti. Com isso, eu sentia'me tratado abaixo de cão, sentia'me rebaixado, mal, e acima de tudo, sentia'me sozinho.

You can lose sight of it all
And the darkness inside you
Can make you fell so small 

Eu pedi'te várias vezes para teres tento no que dizes. Sabes que eu sou a sensibilidade em pessoa e que uma palavra mal proferida me despedaça. Eu cresci e fiquei forte. Essas palavras agora, apesar de me afectarem, foram tratadas com desprezo. Mas não deixaram de magoar! Tu sabias disso e continuas'te a não ter tento na língua. Hoje, na nossa discussão, eu retribuí. Palavras com sentimento e pensadas foram mal proferidas por mim. Elas atingiram'te como balas. Impiedosas e certeiras. Estives'te na minha posição uma só vez, hoje, e pela primeira vez. Sinceramente, sei que gostas'te tanto quanto eu gosto. Eu já levei bofetadas palavriais incontáveis tuas, mas não me habituei. A consequência disso, de não teres gostado, foi o teu "últimato". Enfim, nem quero mencionar isso. Eu já desabafei com algumas pessoas e todas elas me perguntam porque ainda namoro contigo. Como consigo aturar um ser tão frio, tão mau. E eu sempre respondi que, apesar de dizeres essas palavras duras como metal e agudas como agulhas, elas nem sempre são sentidas ou pensadas. São ditas da boca para fora e reparadas depois de suspensas no ar. E, apesar de tudo o que possas dizer, tu amas'me. Isso, eu nunca me esqueço. E é por isso que eu não acabo contigo e estou aqui SEMPRE. Mesmo depois de ser tratado abaixo de cão. 

Eu conheço o teu verdadeiro ser, e esse, vale tudo.

But I see your true colors
Shining through
I see your true colors
And that's why I love you
So don't be afraid to let them show
Your true colors
True colors are beautiful
Like a rainbow.


Isto sim, são palavras pensadas, sentidas, brutas. "só te quero dizer mais uma vez que te amo,e relembrar algo que nao digo muito frequentemente mas que ja o disse.. apesar de tudo o que te fiz sofrer,o pouco que sofri,o muito que te fiz,o muito que me aconteceu.. és sem duvida nenhuma o tal.. és quem eu amo a sério.. até hoje foste tu quem mais amei,nao quer dizer que nao atribua importancia a outras pessoas,mas foi a ti que me dediquei mais,quem mais amei,de quem mais dependo para ser feliz! E o único pelo qual estou lutar contra algumas atitudes minhas,etc para que nossa relaçao saia o mais imune possivel. és inigualavel,és o mais precioso, e obrigado por seres como és para mim (quer o bem quer o mal,pois se fosses diferente nao te amava.eu amo-te para sempre,é garantido, e serei só teu,mas ainda temos muito que ultrapassar,e preferia ter outros problemas que as outras pessoas têm do que alguns dos nossos que sao a merda,e implicam sempre ter de baixar cabeça e engolir orgulho.
amor a serio que te amo muito,as dificuldades ultrapassadas,tao a mostrar-me algo que nao esperava que fosse assim,secalhar nao facilito muito,mas nao é nada facil pa mim mudar da noite po dia :X e sabes que sempre me habituaste a que fosses tu a mudar e acomodei-me sem ser por mal)." Amo'te :$

(ps: estou sem net. mal posso venho cá. até um dia <3)

5 comentários:

PauloSilva disse...

Meu Alexandre,

sabes bem que eu estarei contigo em todos os momentos. Se precisares de gritar, chorar ou de dar porrada em alguém, conta comigo. Hoje & sempre eu estarei lá como teu amigo, companheiro (: "Porque o que um Rei é para o seu povo, o seu povo é para o seu rei."

Sempre, Sempre :)

Felicidades rapaz, tu mereces ser feliz! (: <3

{Adorei o texto e quanto à net: Vemo-nos no inferno!}

Teresinha disse...

Adorei o texto ^^ Gosto de ver pessoas apaixonadas, apesar de ter um pouco de inveja fico feliz (:

Qéé disse...

tempestades que passam rápido, é sempre.

PauloSilva disse...

Esperarei por ti rapagão :)

Felicidades <3

Marta Guerreiro disse...

Here I am, like I said.
Não sabia que namoravas, e os namoros, são isso. Altos e baixos. Felizmente nem eu nem o meu namorado nos ferimos em palavras, somos a harmonia em pessoas, mas maior parte das vezes, é por isso que é composto uma relação.
Paciência, sempre :D

Sempre, lindas palavras Alexandre.
Beijinho