domingo, 30 de maio de 2010

É tudo.

Olá, sim estou bem e tu ? Obrigado por perguntares.

RIR de dia 27.
Nunca tinha imaginado que fosse algo tão maravilhoso estar em tal sitio. O Rock In Rio. Não trocava nenhum dos momentos passados naquele dia. O tempo de espera para entrar, a má disposição, as dores de cabeça, as horas dormidas no chão da estação há espera do comboio das 05:45, o frio que passei, a fome, o desejo de andar mais uma vez na montanha russa, a vontade de ter tudo grátis, nada de nada. Foi tudo único, especial e à minha maneira, naturalmente. A companhia era excelente. Três bests, Qéé, Vitor, e Carla. Apesar de a Carla não ter ido, ela esteve muitas vezes presentes na minha mente. No coração sempre. A minha irmã gêmea também teve o seu papel importante na noite. A minha ritinha que eu tanto adoro e a minha "namorada" Joo. Sim, porque toda a gente pensa que somos namorados (-.-). Enfim, foi uma noite perfeita.

Casamento.
Hoje, tive o casamento da irmã mais velha da Joo. Nunca pensei divertir'me TANTO num casamento! Eu ri, eu comi ATÉ NÃO PODER MAIS, eu dancei imenso! Sim Carla e Qéé, eu dancei huhu. Os noivos estavam a dançar e a noiva convidou'me para dançar. Além do noivo fui o primeiro a dançar com ela *.* E ela estava brutamente LINDA ! De seguida estive cerca de 15/20 minutos a dançar com a Joo. A noiva esteve desde as dez da manhã a dizer que o Alexandre (eu) tinha que dançar com a irmã dela (Joo). Foi dizer isso para todo o lado --. Eu dancei e dancei e cantei e dancei.. Enfim. Um animador lá pôs (quase) toda a gente a dançar (30minutos) e foi BRUTAL!

Hei'de postar fotos de ambos os dias :D

7 comentários:

Qéé disse...

3 bests, :$
ainda bem que me apresentaste o Vítor, ele é um fofinho, *O*

pagaram-te para seres o animador da festa? ^^ tenho que ver essas fotos oh pinguim, :D

© hurricane disse...

quero ver essas fotos :,)

Carla Valongo disse...

Ai estive? :O

Tou pa ver essa fotos.

PauloSilva disse...

Também quero andar na montanha russa!

Mas por agora contento-me pelas fotos :p

Carla Valongo disse...

Pff, como se tu também não gostasses xD

Ana Catarina Oliveira disse...

Obrigada fofinho. Tambem espero muito que resulte.

Quanto a este post, epa foram dias bons pelos vistos :D
Ainda bem :')
Um dia destes telefono-te , já nao falamos ha muitoooo tempo =|
Beijinho

PauloSilva disse...

Também não podemos desejar a morte a ninguém não é :3

Sejam animais, pessoas ou BESTAS todos têm direito à vida.

Um dia as pessoas vão crescer, se não crescerem vão ser pisadas e alvo de discriminação também e depois verão como é GOSTOSOO! xD

Enfim (:

{Vou voltar ao meu jogo :$}